Fanfics Brasil - 252° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 252° Capítulo

285 visualizações Denunciar


Ele percorreu, com seus lábios, o caminho até os seios de Any, até que ela própria tomou a iniciativa de retirar o sutiã. Foi impedida por Poncho, que segurou e beijou cada uma de suas mãos, repousando-as sobre a cama. Somente então, os seios de Any foram descobertos.
A boca sedenta de Poncho sugava um dos seios, enquanto uma de suas mãos acariciava o outro; levando Any a loucura.
Ela subia um pouco os quadris e fazia com que seu sexo encostasse no membro enrijecido de Poncho. Ele não pôde resistir e logo desceu o corpo e retirou a calcinha de Any. O ar faltou.
Poncho: Você é maravilhosa demais! (sorrindo)
Any: (maliciosa) Você acha mesmo?
Poncho: Se eu acho?! Eu tenho absoluta certeza!
Any: Como você pode me provar isso? (como brincando em um jogo de sedução)
Poncho: (subindo o corpo para olhar fixamente nos olhos de Any) Que eu sou obsecado por você e conto os minutos para tê-la em meus braços... que seu corpo é pura tentação e me mata de tanto desejo... que eu me encanto com seu jeitinho de menina e de mulher... ah... você me deixa louco!
Any: Sério?
Poncho: É muito sério isso! (suspirando fundo de prazer) Mas saiba que é um desejo repleto de amor...
Any: (levando uma de suas mãos ao membro de Poncho, ainda coberto, tocando-o) Então me mostra esse desejo...
Poncho não foi capaz de resistir a provocação de Any e não perdeu tempo, tirou a bermuda e a cueca de uma vez e expôs o sexo excitado.
Poncho: (ofegante) Posso lhe fazer minha mulher agora?
Any: Você não pode... você deve...
Poncho beijou Any... um beijo longo e molhado...
Ele vestiu um preservativo e posicionou seu corpo sobre dela. Foi invadindo o interior de Any lentamente, sentindo toda a delicadez da feminilidade.
Any também aproveitava aquele momento e, com os olhos fechados, realmente estava a caminho das núvens junto de seu amado.
Poncho acelerou os movimentos e os corpos entraram em um ritmo intenso. Os sexos sentiam-se e o prazer aumentava... consumindo, queimando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beijos e carícias eram trocadas, enquantos os corpos ganhavam uma sintonia natural e poderosa. Os gemidos escoavam pelo ambiente, tornando-se música para os ouvidos daqueles amantes.Aquele momento: tudo de bom que se podia ser... tudo de bom que se podia crer...O auge anuncia-se para Any e ela flutua dentre os caminhos dos mais intensos prazeres. Logo, Poncho t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais