Fanfics Brasil - 256° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 256° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Com tudo já pronto, o motorista seguiu para o hotel. Normalmente, os seguranças do próprio hotel abriram o portão dos fundos para a passagem do caminhão. A ansiedade pelo momento e o medo de serem pegos era unânime entre o grupo, porém a vontade de realizar o sonho era maior.
4:46h e o celular toca. Era Letícia.
thay: Alô!
Letícia: Olha, liguei para avisar que está tudo certo! As 5h um grande barulho vai começar e, exatamente aí, Maria vai abrir a porta e vocês entram... mas, por favor, precisam ser muito rápidas! Quando entrarem corram para a segunda porta a direita e fiquem lá até eu aparecer.
thay: Ok, Letícia! Vou passar o recado para todas; obrigada.
thay repetiu as palavras de Letícia para as amigas que estavam na sua comporta e o recado foi passado para a outra também. Agora era apenas esperar os 14 minutos que faltavam.
regiane: Ai meu Deus, estou tão nervosa! Acho que vou ter um panick atack!
keka: Ah, estou ficando mais nervosa ainda também!
sara: Pois vamos tratar de nos acalmar! senão não conseguiremos fazer o que devemos!
Mais uns minutos se passavam. Estavam todos em silêncio, de mãos dadas aguardando o momento de sair daquela comporta de lixo e estar um passo mais perto do RBD.
Exatamente 5h, barulhos de fogos de artifíco extremante ensurdecedores aliados ruídos fortes de motores de carro começam muito perto dali e, por alguns segundos, todos os seguranças espalhados, desviam o olhar e alguns até saem de seus postos para ver o que acontece. Chegou a hora de entrar.


mylle: Está na hora povo!!! Vamos entrar rápidooo!!!!!
A senhora Maria já havia aberto a porta, que nem era muito pequena nem muito grande, e o pessoal começou a sair das comportas. O barulho muito alto continuava, distraindo por alguns minutos alguns dos seguranças enquanto outros já haviam saído de suas posições para parar com aquele bagunça toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinte e oito pessoas adentrando o hotel e Maria, desesperada, gritando.Maria: Meu Deus, vamos gente! Vamos rápido! Corram!laura: Vai gente, vai!keka: Vamos, vamos!E foi a conta da última pessoa passar (Reiniel) que um dos seguranças olha em direção ao caminhão com as comportas em que o motorista já despejava o lixo acompanhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais