Fanfics Brasil - 264° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 264° Capítulo

349 visualizações Denunciar


Maria: Ai desculpem, é que precisava conferir se tudo tinha corrido bem, então inventei uma desculpa que precisava vir ao banheiro molhar o rosto para não desmaiar por causa da "ansiedade" de poder ser despedida, rsrsrsrs.
luana: Por falar em desmaiar... (olhando para as três que haviam desmaiado) Ah, já estão acordadas, né?
regiane: Graças a thay que as reacordou...
thay: Até que aquelas muitas vezes que deixei de entrar no web novelas para estudar serviram bem! (sorrindo)
Maria: Bem, agora vou voltar! A Letícia está fingindo ligar para os que cuidam da limpeza e então vocês entram em ação conforme combinaram.
Gina: Ok!
Maria deixou o banheiro e nathi, kesia e reiniel pueseram a se preparar. mylle entregou o bilhete com o recado para Poncho (o plano B) nas mãos de nathi.
lia: Boa sorte, gente!
Reiniel: Valeu! Vai dar tudo certo, meninas...
E após alguns minutos, os três saem do banheiro; levando o carrinho de limpeza. Logo deparam-se com os seguranças que olhavam desconfiados.
Segurança 1: O que desejam?
kesia: (procurando manter a calma) Fomos chamados para limpar este andar...
nathi: E também para trazer toalhas de banho ao senhor Alfonso.
Segurança 2: Toalhas de banho? Nunca vi ele pedi uma toalha de banho! (Las A`s olham-se atordoadas, como se vissem todo o esforço ir por água abaixo)
Segurança 1: Olha, acho melhor nós chamarmos o seu Poncho e ver se está tudo bem com ele e a senhorita Anahí. (nathi quase desmaia ao saber que que Any e Poncho estão juntos a uma hora daquelas; Reiniel quase não segura o riso)
Segurança 2: Tudo bem! Mas antes, por favor senhoras (referindo-se a Maria e Letícia), peço que deixem o local para que não fique tumultoado... e não se preocupe (agorafalando apenas com Maria), não irão despedí-las.
Letícia: Então tudo bem! (piscando disfarçadamente para kesia)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando as duas partiram pelo elevador, um dos seguranças bateu na porta do quarto de Poncho e chamou por ele.Segurança 1: Senhor Poncho, sinto incomodá-lo, mas é necessário!Poncho: (acordando, da longa noite, com as batitas) Huuuummm... oi! (sonolento)Segurança 1: Sinto muito, mas precisamos do senhor por um minuto!Any: (que tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais