Fanfics Brasil - 266° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 266° Capítulo

269 visualizações Denunciar


Segurança 2: Então vou pedir novamente o café, porque aconteceu um imprevisto como pode ver. (dirigindo-se para kesia) Pode entregar as toalhas agora.
A pobre da kesia começou a tremer, segurando duas toalhas nas mãos, e preferiu passar para a irmã. nathi também não se conteve muito, mas entregou as toalhas a Poncho.
nathi: Será que poderia nos dar um autógrafo? É que somos muito seus fãs.
Poncho: Com todo o prazer! (sorrindo) Só um minuto, por favor! (Poncho encostou um pouco a porta e foi vestir uma camiseta, deparou-se com Any dormindo, sorriu ao vê-la tão lindo, mas logo voltou a porta) Prontinho! Onde escrevo?
nathi: (tirando do bolso 2 papéis, um com o recado e outro em branco) Nesse em branco, por favor.
Poncho: (após ter concedido o autógrafo) E esse papelzinho?
Akesia: Ah, esse é uma mensagem que fizemos de todo o coração para você e peço, por favor, que leia com o coração. (desabafando logo)
Poncho: (abrindo o papel) Mas claro...
nathi: Não, por favor, não abra agora, hehehehe. (sorrindo amarelo) É que temos vergonha, hehehe. Peço que abra depois que fechar essa, por favor, por favor! (nervosa)
Poncho: (colocando as mãos sobre o ombro de nathi) Calma... (sorrindo)
nathi: É que é meio difícil manter a calma em uma hora dessas...
Poncho abraçou com carinho nathi e kesia e cumprimentou Reiniel. Os seguranças pediram para os 3 se retirarem e Poncho despediu-se tambémd e forma muito acolhedora e prometendo ler imediatamente a mensagem. Eles agradeceram e Reiniel terminou de limpar a bagunça. Seguiram em direção ao elevador de serviço, mas aproveitaram que os seguranças ouviam atentos a Poncho e entraram rápido no banheiro feminino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

claudia: (desesperada) Como foi? O que aconteceu? O Poncho apareceu? Conta, conta!kesia: Acalmen-se meninas, rsrsrs. O Poncho apareceu sim... nathi: Pois é. Ele é super lindo, mais lindo ainda de perto. Muito carinhoso e simples... nos abraçou e tudo!mylle: Tá, tá... chega de passar inveja, ok?nathi: Rsrsrs... Bem, infelizmente não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais