Fanfics Brasil - 267° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 267° Capítulo

284 visualizações Denunciar


claudia: (desesperada) Como foi? O que aconteceu? O Poncho apareceu? Conta, conta!
kesia: Acalmen-se meninas, rsrsrs. O Poncho apareceu sim...
nathi: Pois é. Ele é super lindo, mais lindo ainda de perto. Muito carinhoso e simples... nos abraçou e tudo!
mylle: Tá, tá... chega de passar inveja, ok?
nathi: Rsrsrs... Bem, infelizmente não deu para falar com ele sobre nossa situação. Agora é torcer para que ele leia nossa mensagem e fique com o coração amolecido.
hemeli: Ai, será que vai dar certo? Ahh...que ansiedade! Que Nossa Senhora das Traumadas nos ajude.
keka: Amém!
Enquanto isso, Poncho, sentado na cama, lia com atenção a mensagem. A cada palavra lida era uma nova surpresa; estava realmente muito impressionado com tudo que os fãs faziam por eles. Estava maravilhado.
Poncho: (falando consigo mesmo) Não... eu tenho que ajudar aquele grupo... eles não podem ter passado por tudo isso em vão.
Any: (acordando porque Poncho tinha falado mais alto) Hummm.. bebê? (sonolenta) O que foi?
Poncho: (indo dar um beijo carinhoso na testa da amada) Bom dia, minha linda! Princesa, deixa eu lhe falar, acho melhor que você se prepare, pois teremos visitas daqui a pouco. (sorrindo)


Any: Como é?
Poncho: Princesa, só leia isso que eu sei que entenderá.
Ela se sentou na cama e pegou o papel. A sonolência foi passando a medida que passava pelas linhas escritas. Assim como Poncho, surpreendeu-se e, como era extremamente sensível, os olhos ficaram marejados.
Any: Nossa bebê, que lindo!
Poncho: (indo secar as lágrimas de seu rosto) É por isso mesmo que devemos pensar em algo para ajudá-los.
Any: Com certeza... mas o que faremos com os seguranças aí fora?
Poncho: Enquanto você lia, eu pensei em algo muito simples: é só pedir para eles descerem para buscarem nosso café-da-manhã, porque tentamos ligar e não deu.
Any: Mas aí vai só um deles...
Poncho: Então vou ligar para algum dos 4 dorminhocos e explicar o que acontece. Então eles podem pedir para o outro segurança que ficar o mesmo que nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Isso! (animada)Poncho decidiu ligar para Maite e esta prontamente atendeu.Maite: Bom dia! (aparentava estar contente)Poncho: Bom dia!Maite: Não sei porquê, mas estou sentindo algo diferente... parece que muita coisa boa vai acontecer hoje.Poncho: Rsrsrsrs, garota esperta!E assim ele explicou a Maite o que estava acontecendo; que a turma estava presa no banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais