Fanfics Brasil - 275° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 275° Capítulo

397 visualizações Denunciar


Any: Acalmar como Poncho? Você não está vendo que é a polícia?
Poncho: Sim, sim! Mas eles não podem ir entrando assim! Any, eu vou abrir a porta e dizer que está tudo bem e eles vão embora...
Maite: Por que as coisas são assim tão simples para você, Poncho?
Poncho: Aiii... olha pessoal, todos fiquem fora de vista, ok? Só vocês, Any, Mai e Dul, fiquem aí na cama mesmo. (olhando Any quase chorando) É melhor você também se esconder, Any, desesperada do jeito que está.
E assim o grupo, juntamente com Any, posicionou-se de uma lado do quarto onde, mesmo que a porta fosse aberta, ninguém seria visto. Poncho abriu a porta e teve uma surpresa.
Cristhian: (pulando para dentro do quarto) Todo mundo com as mãos para cima que eu cheguei! (fingindo apontar uma arma)
Crhsitopher: (acompanhando o amigo) E com reforço! (também fngindo apontar uma arma)
Dulce: (balançando a cabeça em sinal negativo, não acreditando no que via) Acabaram de chegar as crianças!
luana não esperou mais nenhum segundo e correu para abraçar seu ídolo Crhistopher. Beijou-o e, como tinha dito, grudou, como chiclete, tanto no coiado que estava difícil para as outras meninas também terem a chance de abraçá-lo, hehehe.
Cristhian ficou "todo todo" por também receber o carinho, os abraços e os beijos dos fãs.
Cristhian: Pollitas minhas! (brincava ele)
Depois que todos abraçaram os dois, Any e Dulce foram bater um pouco neles.
Any: (dando tapas em Cristhian) Por que fez isso, hein? Assustou todos seus malucos!
Dulce: (beliscando Crhistopher) É.. não vê que o negócio aqui é sério?
O grupo morria de rir, assim como Maite e Poncho, daqueles quatro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na verdade o grupo sentia-se muito feliz e orgulhoso por terem tido a chance de passar alguns momentos com seus ídolos. Os seis realmente eram uma família, assim como eles também eram. O grupo pediu para tirar fotos com os ídolos e eles prontamente concordaram, com muito carinho. Tiraram fotos com a banda, com seus preferidos e até uma fot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais