Fanfics Brasil - 276° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 276° Capítulo

362 visualizações Denunciar


Na verdade o grupo sentia-se muito feliz e orgulhoso por terem tido a chance de passar alguns momentos com seus ídolos. Os seis realmente eram uma família, assim como eles também eram.


O grupo pediu para tirar fotos com os ídolos e eles prontamente concordaram, com muito carinho. Tiraram fotos com a banda, com seus preferidos e até uma foto em conjunto, que foi tirada pela câmera automática da kesia, com todo mundo junto e que seria distribuída uma copia para todos.
Autógrafos não faltaram e também houve troca de presentes. Any distribuiu algumas de suas pulserinhas para as meninas e recebeu uma pelúcia do Peter Pan e outra da Sininho. Poncho ganhou algumas cartas e um mini berimbau, que adorou por gostar de capoeira. Crhistopher, Cristhian, Maite e Dulce também ganharam seus presentes.
Any: Agora eu queria que todos assinassem sues nomes em um papelzinho para termos guardado junto com os presentes.
Poncho: Mas que ótima idéia! Deixa eu pegar um papel aqui. (procurando nas cômodas) Ixe, não tenho nenhum...
mylle: Pode deixar que eu tenho aqui! (pega a bolsa que carregava e tira seu caderninho de web novela e tira uma folha) Pronto! (passando para Cris iniciar as assinaturas)
Poncho: Que isso! (atentando a capa do caderno que vinha com uma etiqueta escrita Rebelde a família 1e 2 temporada)
mylle: (envergonhada) Não é nada...
thay: (tomando a palavra) É uma novela que ela escreve e posta no e- novelas, Bem, é uma história muito bem escrita, criativa e interessante. Com certeza quem lê se apaixona!
Poncho: Nossa, fiquei super curioso agora!
Any: Eu também, muito! Podemos ver?
mylle olha para thay com cara de "depois você vai ver", mas não pode negar um pedido daqueles e entrega o caderno a Poncho. Any e todo o resto da banda aproximam-se e põem-se a ler o início. Gostaram bastante.
Poncho: Ah não, eu quero ler tudo agora! Dá esse caderno para nós?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mylle: Que?! (olhando sem acreditar)Any: Isso! Agora não dá para ler tudo, mas estamos curiosíssimos.Poncho: Mas claro... se você tiver uma cópia ou coisa assim...thay: (intrometendo) Ela tem sim, tem no computador dela.Poncho: Ahhh... então?!mylle: É que eu fico com um pouco de vergonha, mas tudo bem! Espero que gostem, pois e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais