Fanfics Brasil - 278° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 278° Capítulo

365 visualizações Denunciar


Poncho: bem, pessoal, fiquei encantado de conhecer vocês! São pessoas extremamentes lindas e dá orgulho ver que correram atrás de um sonho... Nós, RBD, só temos que agradecer por vocês existirem e nós as amamos com todo o coração! Lembrem-se sempre daquele recado que dou nos shows: nós queremos paz, alegria e muito amor. Beijos a vocês por nos darem a honra de serem nossas fãs; e também por serem todos traumados, rsrsrsrs... adoro vocês!
Any: Meus amigos já disseram tudo. Só acrescento que meu coração se enche de felicidade ao ver a amizade que vocês possuem! É isso mesmo! Nunca deixem de crer que esse mundo pode ser melhor, pois há muita gente boa boa; e esse quarto, por exemplo, está cheio de pessoas boas. Nunca deixem de crer na magia do amor e da amizade... Beijos e espero vocês no show de hoje! estão no meu coração!
Entre mais lágrimas, o grupo entregou a folha com os nomes de todas, incluindo e-mails e o lembrete que eram todos muito fãs e traumados (hehehehe).
E assim a banda abandonou o quarto levando todos os presentes que haviam ganhado e uma grande felcidade no coração. havia muita gente que os amava.


Dulce estava certa: assim que a banda deixou o hotel, os seguranças foram todos atrás e o grupo podia sair com maior tranquilidade.
mylle: Espera gente, antes de sairmos vamos levar uma roupinha do Poncho para nós!
Mary: Vamos levar uma cueca, heheheh! (toda maliciosa)
mica: Eu concordo com isso, hein?
nathi: Meninas, vocês estão loucas?! É claro que eu gostaria de levar também, mas não podemos mexer nas coisas dele; afinal confiaram muito na gente para nos deixarem aqui sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

keka: A Álvara tem razão! Eu também queria levar mais coisas da Any, mas seria quebrar essa confiança mesmo. Além do mais, ela me deu uma pulseira! (toda orgulhosa, mostrando a pulseirinha em seu pulso)mylle: Ok, ok... bando de estraga prazeres! Já deu para entender...amanda: Vamos então, gente?lia: Vamos!E assim o grupo tomou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais