Fanfics Brasil - 279° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 279° Capítulo

320 visualizações Denunciar


keka: A Álvara tem razão! Eu também queria levar mais coisas da Any, mas seria quebrar essa confiança mesmo. Além do mais, ela me deu uma pulseira! (toda orgulhosa, mostrando a pulseirinha em seu pulso)
mylle: Ok, ok... bando de estraga prazeres! Já deu para entender...
amanda: Vamos então, gente?
lia: Vamos!
E assim o grupo tomou o elevador de serviço e foi parar no 1º andar, na ala dos empregados, onde momentos atrás haviam estado. Logo encontraram Letícia e Maria. A festa foi total! As duas estavam muito felizes pelo grupo ter realizado o grande sonho.
larissa: Trouxemos autógrafos deles para vocês também!
Letícia: Ah.. obrigada por terem lembrado de nós.
A pobre Maria estava quase chorando, toda emocionada ao ver o belo sorriso estampado no rosto de todos.
viviane: Ai, eu não sei vocês, mas eu estou morta de cansaço! Queria um banho e deitar um pouco para recuperar a energia para o show.
Maria: Pois se quiserem usar meu quato, fiquem a vontade.
thay: Agradecemos mais uma vez do fundo do coração, mas acho melhor irmos para casa repor as energias, não é gente?
regiane: Eu concordo!
lili: Então dona Maria... Letícia... foi maravilhoso conhecê-las! São pessoas lindas e foram com anjos para nós.
A despedida foi um pouco triste, mas o contentamento, por alcaçarem o objetivo e por terem conhecido pessoas tão boas, superou tudo. Trocaram alguns números de telefone.
Enquanto Léticia chamava seu amigo motorista, parte do grupo combinava com bia, gisela e sar de se encontrarem no show, pois eles continuariam no hotel.
Por fim, deixam o lugar da mesma forma que entraram; com a diferença de agora poderem se manter mais calmas. O motorista deixou a família em um lugar mais distante para evitar que alguém visse e também se despediu, dizendo para não se preocuparem que ele daria um jeito com os patrões, se eles reclamassem de ter saído com o caminhão em outro horário, levando um autógrafo da banda para a filha e também prometendo sigilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim o grupo de mylle e de thay separaram-se e seguiram para casa afim de descansar. Marcaram de se encontrar próximo a Praça do Papa, onde seria o show, exatamente a 1h da tarde, para entrarem na fila e tentarem pegar um lugar ao menos razoável.O tempo foi restrito para um pouco de descanso, logo o grupo já se reunia novamente; agora próx ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais