Fanfics Brasil - 281° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 281° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Em meio aos gritos eufóricos dos fãs, ali estavam eles: Anahí, Poncho, Cristhian, Maite, Crhistopher e Dulce.
O show começou arrebentando, fora que era mais do que claro, que Any e Poncho estavam diferentes das outras apresentações no Brasil; antes estavam distantes, mas agora as traumadas iam ao delírio com os movimentos extremamente sensuais e comprometedores do casal.
As traumadas puderam perceber que a situação havia mudado: Any e Poncho estavam mais juntos, trocando olhares a todo momento, além de carinhos e abraços. Na verdade, desde o momento que os encontraram pela manhã, havima notado isso.
E assim passaram várias músicas.
Maite, super linda, cantou "Cuando el amor se acaba" e "Talvez mañana". Os fãs gritavam seu nome tão forte, mas tão forte, que algumas vezes ela precisou interromper as lindas palavras que dizia.
De forma inédita, Crhsitopher apareceu com "Suelos volver". Também usou sua famosa máscara e deixou uma linda mensagem.
Dulce caprichou em "Quiero Poder" e "No pares". Emocionou-se junto ao público quando recitou seu poema.
Cristhian saiu todo de branco para cantar "I wanna be the rain" e "Tu amor". Estava lindo e muito emocionado.
Os traumas para a vondys ( DyC ) também não faltaram. Eles se abraçaram e ninguém esperava um beijo deles, muito longo por sinal, antes de "Besame sin miedo". O público foi a mil e enquanto os amigos ainda estavam no eterno beijo, Any fala com Poncho.
Any: Agora é nossa vez, bebê. (toda sorridente)
Poncho: (cheio de malícia) Vou ter que me segurar muito para controlar a vontade de lhe beijar mais, mais e mais.
Any: rsrsrs, seu bobo!
Poncho: Princesa, vamos deixar o beijo para depois de "Salvame". Ah, sei lá... acho mais bonito e você?
Any: Eu também gosto mais... então vamos falar ali com o pessoal para começar a música.
Poncho: Pode deixar que eu falo. Hein princesa, sei que não é uma boa hora para perguntar isso, mas depois que nós vimos tantas traumadas hoje, lá na surpresa de manhã (Any sorri) e também aqui está lotado, eu queria perguntar se isso já não lhe deu forças para que admitamos para todo o mundo o nosso namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Bebê, eu estava pensando isso mesmo e... e.. eu quero sim! estou decidida! Assim que der, nós falamos!Poncho: (quase não se aguentando de alegria) uhuhuhuhuh, deixa eu lhe dar um beijo, princesa! (aproximando-se)Any: (empurrando ele) Não, seu louco! Não admitimos nada ainda! Vai lá falar com o pessoal porque a Dul e o Cris j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais