Fanfics Brasil - 284° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 284° Capítulo

359 visualizações Denunciar


Poncho: (virando-se para olhar Any de frente e segurando agora apenas uma das mãos dela, falou ao microfone) Eu sei que as minhas palavras não são belas quanto um pôr-do-sol ou quando nós olhamos para o céu, a noite, e vemos aquelas estrelas brilhando tendo como compania a serenidade da lua... na verdade, elas não chegam nem perto da beleza, interior e exterior, da mulher que eu tenho aqui na minha frente agora... (Any não consegue segurar as lágrimas) Mas elas saem do fundo do meu coração e com toda a minha alma.
Any: (sussurrando) Ah meu Deus...
Poncho: Any, eu conheci você... no começo foi meio complicado e tal, mas nos tornamos bons amigos e depois passamos a ser como irmãos. Com o tempo e depois de muitas coisas, um sentimento começou a surgir aqui no meu coração e, por causa desse seu jeito de ser que me encanta, esse sentimento foi crescendo mais e mais. E hoje... e hoje, eu te amo...
Nesse momento Poncho interrompeu o que dizia, porque o pessoal começou a gritar como desesperado. Dá-lhe coração! Poncho não aguentou e riu muito da reação dos fãs. Depois que se acalmaram, ele prosseguiu.
Poncho: Você já sabe dos meus sentimentos e creio que nunca terei uma forma de demonstrar a imensidão do meu amor... um amor verdadeiro... é com você que eu quero ficar para sempre... (parou um pouco para secar o rosto de Any) Eu sei que não sou perfeito, tenho minhas qualidades e defeitos, mas é com sua ajuda que eu quero fazer crescer o meu interior, quero aprender... é com você que eu quero viver!
Ele olhou para o palanque (estava na passarela) e os companheiros estavam boquiabertos. Olhou para as câmeras e para os fãs. Olhou para o céu... Voltou os olhos para Any e continuou.
Poncho: Não vi melhor momento do que este para dizer isso. Sei que nossos amigos Crhistopher, Maite, Dulce e Cristhian... todo o pessoal da banda... a sua e a minha família, que com certeza estão nos vendo agora... nossos fãs... as traumadas... (Any riu) uma boa parte do mundo que também nos assisti agora... Sei que muita gente apoiaria qualquer relacionamento que queiramos ter...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele soltou Any e buscou algo no bolso.Poncho: E é por isso que nesse momento tão ideal e especial, comigo vestido de Peter Pan e você de linda fada, que eu digo que desejo me casar com você, Any. (abrindo a caixa e exibindo os anéis) Aceita ser minha noiva?Ahhh... para que Poncho foi falar isso! A Praça do Papa inteira, emocionada pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais