Fanfics Brasil - 285° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 285° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Ele soltou Any e buscou algo no bolso.
Poncho: E é por isso que nesse momento tão ideal e especial, comigo vestido de Peter Pan e você de linda fada, que eu digo que desejo me casar com você, Any. (abrindo a caixa e exibindo os anéis) Aceita ser minha noiva?
Ahhh... para que Poncho foi falar isso! A Praça do Papa inteira, emocionada pela bela declaração de amor e em pura euforia, começou a gritar "Aceita! Aceita!". A família de traumadas estava a mil, várias prestes a desmaiar, outras chorando, outras gritando como umas loucas... era felicidade demais.
Any chorava... mas também chorava de felicidade. A pobrezinha não conseguia falar. Muitas coisas passaram por sua cabeça, dentre elas vários momentos bonitos dela com Poncho. Eles se gostavam há muito tempo, mas haviam declarado seu amor há mais de um ano... Sim! realmente se amavam demais.
Quando os fãs jã não tinham voz para gritar mais nada e o silêncio mais uma vez predominou, Any viu que agora teria que responder. Respirou fundo e buscou forças.
Any: (falando ao microfone) Poncho, você sabe como sou sentimental e você me aparece com isso ainda, poxa! Fico sem saber o que falar... Mas bem, você também sabe dos meus sentimentos por você, e sabe também dos motivos pelos quais eu queria esconder... só que, como você mesmo disse, depois de ver tanta gente que nos apoia, eu quero sim... quero gritar aos quatro ventos que te amo, te amo muito! Quero viver com você, acreditar com você, dividir toda a magia que eu sinto com você! Meu coração é seu e eu aceito! Eu aceito a ser sua noiva!
Sabe-se lá de onde, porém as pessoas conseguiram mais voz para gritar. E em meio a esses gritos e também aplausos, Poncho colocou a aliança em Any e ela fez o mesmo com ele.
Beijaram-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As traumadas tinham o coração acelerado! Ah, quanta emoçao! Dessa vez poderiam ter mais do que certeza que o beijo era real, muito real. Any interrompeu o contato e colocou sua cabeça sobre o ombro de Poncho. Carinhoso, ele acariciava os cabelos dela.Por fim, praticamente o mundo todo agora sabia: Anahí e Poncho se amavam.Poncho: (falando b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais