Fanfics Brasil - 286° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 286° Capítulo

358 visualizações Denunciar


As traumadas tinham o coração acelerado! Ah, quanta emoçao! Dessa vez poderiam ter mais do que certeza que o beijo era real, muito real.
Any interrompeu o contato e colocou sua cabeça sobre o ombro de Poncho. Carinhoso, ele acariciava os cabelos dela.
Por fim, praticamente o mundo todo agora sabia: Anahí e Poncho se amavam.
Poncho: (falando baixinho) Vamos princesa!
Any: (respirando fundo) Vamos! (sorridente)
Poncho: (falando agora ao microfone) Obrigado primeiramente a Deus e obrigado a todos que nos apoiam! Amo vocês!
Caminhando pela passarela de mãos dadas, Any e Poncho receberam milhares de aplausos e ao chegar no palanque, os 4 amigos correram para abraçá-los. Nisso todos os muitos que compunham toda a equipe da banda também foram abraçá-los. Uma cena muito linda de se ver.
O restante do show foi ainda mais animado. Espetacular! A última música foi "Rebelde" e o RBD agradeceu ao Brasil por todo o carinho e amor com que os receberam.
Disseram também que esperavam que a parte benificiente do show também tivesse sido um sucesso. Deixaram lindas palavras finais e exatamente as 23:40h, o show terminava.
Extremamente radiantes, as traumadas deixavam a Praça do Papa. Algumas meninas da família já se despediram, enquanto as outras seguiram para a casa de mylle e outras para a da thay.
Exaustas, mas felizes, passaram a noite... na verdade, passaram um bom tempo no msn conversando, os dois grupos, pois no outro dia as 8h já iam a caminho de suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, Any e Poncho estavam conversando no quarto dela, deitados na cama.Any: Então foi por isso que você tinha sumido aquela hora momentos antes de entrar para o show, né?Poncho: Rsrsrsrsr, por isso mesmo! Já tinha encomendado essa roupa há um bom tempo... era para lhe fazer outra surpresa. mas então você me disse aquil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais