Fanfics Brasil - 289° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 289° Capítulo

604 visualizações Denunciar


Enquanto Any, distraída, observava a lua cheia com seus reflexos nas águas do mar e a linda constelação, Poncho trancou, por fora, a única porta que dava acesso ao lugar e arrumou o cobertor no chão de maneira que ficasse o mais fofo possível e também ajeitou a almofada que havia levado.
Nisso voltou o olhar para Any. Ah, como era linda! Ao mesmo tempo que era uma menina frágil que precisava de proteção e carinho, era uma mulher sedutora que sabia como o deixar louco de desejo. Sem fazer muito barulho, foi aproximando-se dela devagar.
Poncho: (abraçando-a pela cintura e sussurando ao ouvido de Any, sedutor) Admirando a noite?
Any: (arrepiada por sentir a respiração dele em seu pescoço) Sim... (sentindo os lábios molhados de Poncho, agora em seu ombro) Admirando a beleza...
Poncho: Pois então eu deveria ter pego um espelho para você, porque maior beleza, do que esta em meus braços agora, não há. (mordiscando o pescoço de Any para deixá-la mais excitada)
Any: (já com o coração acelerado, fechou os olhos) Você é tão exagerado!
Poncho: (apertando-a mais contra seu corpo) Vou lhe mostrar que não é nenhum exagero meu...


Any: (virando-se de repente) Pois hoje você vai ficar quietinho, pois sou eu quem vai lhe mostrar! (empurrando Poncho em direção a "cama" arrumada)
Poncho surpreendou-se um pouco com a atitude de Any, entretanto não podia negar que gostava daquilo. Ver a mulher que amava interessada, com vontade, era maravilhoso.
Any: (empurrando Poncho, fazendo-o cair sentado em cima do cobertor) Quietinho!
Poncho: A senhora é quem manda!
Ela não perdeu tempo e foi tirando a camisa e a bermuda de Poncho, deixando-o só de cueca; cueca branquinha por sinal. Podia perceber seu membro já fazendo volume sobre a roupa; realmente estava gostando daquilo.
Any sentou sobre a masculidade de Poncho e pôs-se a pressionar seu sexo sobre o dele. Poncho não aguentou e deixou cair o tronco que permanecia levantando, deitando-se por completo sobre o cobertor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com rostinho de travessa, Any passeava suas mãos pelos músculos definidos de Poncho, enquanto ele acariciava suas pernas.Ela desceu em busca de um beijo e agora todo seu corpo estava sobre o de Poncho. Beijaram-se intensamente e depois Any acariciou a barriga do amado, descendo mais uma vez ao membro enrijecido. Sentindo as delicdas mãos de Any movimenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais