Fanfics Brasil - 294° Capítulo AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]

Fanfic: AyA - O Verdadeiro Amor Supera Tudo [FINALIZADA]


Capítulo: 294° Capítulo

504 visualizações Denunciar


Any: Não é hora de brincadeira! (quase rindo)
Poncho: OLha, enão o jeito é esperar eles estarem bem distraídos e então corremos para a porta e descemos logo a escada!
Any: Será que vai dar certo?
Poncho: (lembrando-se do acontecimento da manhã) Se aquele pessoal que inavdiu nosso quarto conseguiu passar por um monte de seguranças, por que não conseguiríamos passar por um casal mais para lá do que para cá; e ainda por cima, apaixonado?


Any: Ai.. tá... (contrariada, mas percebendo que não havia outro jeito)
Poncho: Nossa, aqueles dois estão bem...
Any: (interrompendo e tapando os olhos dele) E você nem pense em ficar olhando!
Poncho: Rsrsrsrsr, estou só olhando para ver a hora que podemos ir.
Any: Ah! E aquele preservativo no chão?
Poncho: Vamos deixar lá, nem dá para pegar.
Any: Como deixar lá?
Poncho: Princesinha, chega de paranóia! Por que você acha que se eles encontrarem o preservativo no chão vão pensar que é justamente nosso? Calma, princesa.
Any: Eu estou calma!
Realmente Dulce e Crhis estavam bem... bem... e algum tempo depois, Poncho pediu para Any acompanhá-lo. E assim foram lentamente contornando o murinho e por fim chegaram a porta. Ele deu sinal para que Any passasse em sua frente e ela o fez. Conseguiram passar sem serem vistos, descer as escadas e chegar novamente ao quarto.
Any: (pulando na cama) Ai, meu Deus! Que sufoco! Esse último dia no Brasil foi agitado demais e agora isso ainda a noite.
Poncho: (jogando o cobertor e a almofada no chão e também pulando na cama) De fato! E essa nossa noite foi mesmo repleta de fortes emoções! (fazendo carinha maliciosa)
Any: (não controlando o riso) Você não tem jeito! Ahhh... vou tomar um banho! Passar uns minutos naquela banheira...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: (aproximando-se e beijando o pescoço de Any) Não precisa de compania?Any: (rendida aos carinhos, o corpo se arrepia por completo) Eu gostaria...Poncho: É? Pois então eu posso ir com você e massagear todo o seu corpo, para que você fique bem relaxada.Poncho rapidamente levantou-se da cama, deu um beijinho em Any e correu para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 16:00:55

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:35:10

    com certeza vou ver camaleones e vou continuar votando lá na enquete

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:25

    e posta mais

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:12

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:11

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!

  • candycarol Postado em 10/10/2010 - 20:33:10

    já votei várias vezes!!!
    com certeza o poncho é o mais lindo e gato dos que eswtão lá!!
    amoooooooooooooooooo o poncho!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais