Fanfics Brasil - Capítulo 1 de "O Assassino" O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)


Capítulo: Capítulo 1 de "O Assassino"

128 visualizações Denunciar




Marcio era filho de Consuelo (20 anos) e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique (22 anos e Administrador), Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto (23 anos), pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa. Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa aos 27 anos, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna.  Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela (27 anos), mas tinha sua amante Fernanda de 25 anos que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor. Até que em 1997, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado. Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules de 17 anos e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda. E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, quem matou, mas sim outra pessoa.

Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

Henrique (62 anos) acorda, se arruma e é solto, enquanto por onde ele passava, no corredor da cadeia, todos os presidiários e funcionários da cadeia aplaudiam. Após pegar seus pertences e dinheiro (R$ 300,00) apreendidos, Henrique recebe dinheiro de sua esposa Consuelo (R$ 600,00) e percebe que ela ainda o ama. Depois de sair da prisão, foi até uma lanchonete para comer alguma coisa e mais tarde andou até uma praça para dormir, quando Fernanda (38 anos) chegou ao lado do banco que ele se encontrava e conversou com ele, sabendo que o mesmo não era o verdadeiro culpado. Enquanto isso Paulo Roberto (63 anos) se aproveitou da inocência de Consuelo (60 anos) e decidiu se aproximar dela, depois do trágico momento que ela passou, criando depois de 13 anos, um laço de amizade e confiança. Dessa forma, ele se tornou o administrador de toda fortuna da família na empresa. Na mesma mansão em que os dois se encontravam, estavam Rafaela (40 anos) e Hercules (18 anos) que permaneciam agitados com a libertação de Henrique. Até que o mesmo vai até a mansão falar com Consuelo e ela própria o atende em sua grande mansão. Consuelo fica nervosa e logo Paulo Roberto percebe e manda ele ir embora. Dois dias se passam e é a missa da morte de Marcio, Henrique se disfarça e entra despercebido, senta ao lado de Consuelo e começa a falar com ela discretamente. Muito acalmada e ciente de quem é, ela conversa naturalmente. Consuelo fica intrigada e decide confiar em seu marido, porém ele teria que provar o que estava dizendo. Henrique sai e vai atrás de ajuda. Mais tarde Rafaela fica preocupada do que o padrasto do pai de Hercules e Fernanda podiam fazer com o mesmo, Rafaela faz de tudo para impedir o encontro deles com Hercules. Enquanto isso Latilde (42 anos), pessoa que diz ter visto o assassinato de Marcio que acusa Henrique, está com sua vida de sempre, tendo uma casa classe média baixa, dona de uma cabe leiraria, que sustenta seu filho adotado Pedro, que sofre racismo, pois é negro e a mãe faz de tudo para proteger o filho de 18 anos dessa ameaça. De repente Paulo Roberto bate em sua porta e Latilde fica surpresa e com medo... Quando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulo Roberto entra na casa de Latilde e tem uma longa conversa sobre a morte de Marcio, apavorada e gaguejando, afirma o que havia dito á 13 anos, e depois de mais algumas perguntas, ela fica nervosa e expulsa ele da casa, pouco depois Pedro chega e pergunta o que havia acontecido para ela está apavorada. No outro dia, Henrique vai até a casa de Ferna ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 03:29:26

    ESTREIA DIA 20 DE JUNHO DE 2010
    BELLA
    ESTRELANDO:

    LADYTRISTAN
    SAULO
    BEATRIZ
    DOUGLAS PAVANI
    GABRIELE
    CAROLINE
    KARINE
    ADNA WENTS

    E leiam minhas outras webs:
    SOFIA - ROMANCE - penultimo capitulo
    PONCHO - HOT - ta na metade
    O JOGO - SUSPENSE
    SEGREDO - SUSPENSE - ULTIMOS CAPITULOS
    NOVA GALERA 2ªTEM - ROMANCE - ESTREIA DIA 15-06
    APRENDIZ DE DETETIVE 2ª TEM - AVENTURA - ESTREIA DIA 20-06
    bjs. vlw!
    PEDRO

  • pedrojunior Postado em 02/06/2010 - 01:03:44

    Saulo, você é o protagonista MAX da minha nova web então entre no mundo dele nesse link
    a sinopse

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6766& ;capitulo=10

  • pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 15:18:10

    Saulo, você ja esta no elenco da wn, como o Max, so tem uma coisa, o Max tem que ser um adolecente, e o Bruno Ferrari não tem mais perfil de adolescente, me de outra foto se puder. vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:13

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:12

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • saulo Postado em 14/05/2010 - 07:38:25

    <<<TV ABREV NOTÍCIAS>>>
    -----------------------
    A WEB-NOVELA REB&LDE:NOS CAMINHOS DA VIDA, NO SEU 1° MÊS DE EXIBIÇÃO, OBTEVE UMA ÓTIMA AUDIÊNCIA, TENDO 12,9 PONTOS DE MÉDIA. AGORA, NO 2° MÊS DE EXIBIÇÃO, VEM OBTENDO 11,7 PONTOS DE MÉDIA, TAMBÉM ÓTIMA.
    -------------
    A META DE AUDIÊNCIA DAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV É DE 7,0 PONTOS DE MÉDIA.
    ---------------
    A WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR, NO SEU 1° MÊS REGISTROU 8,1 PONTOS DE MÉDIA, ÓTIMA. MAS, AGORA, NO SEU 2°MÊS, A AUDIÊNCIA VEM DESPENCANDO E WEB-NOVELA VEM REGISTRANDO MÉDIA DE 2,5 PONTOS, UMA PÉSSIMA AUDIÊNCIA. A TV ABREV VEM PENSANDO EM MÉTODOS PARA REVERTER ESSE QUADRO E AUMENTAR A AUDIÊNCIA DA WEB-NOVELA.
    --------------
    OUTRA WEB-NOVELA, QUE TAMBÉM VEM SENDO UM FRACASSO NA TV ABREV, É A WEB-NOVELA ALTO ASTRAL, QUE TEM A MISSÃO DE ATRAIR A ATENÇÃO DO PÚBLICO INFANTO-JUVENIL. SUA MÉDIA DE AUDIÊNCIA NO 1° MÊS FOI DE 4,5 PONTOS, PÉSSIMA. AGORA, EM SEU 2° MÊS VEM FRACASSANDO AINDA MAIS COM 0,9 PONTOS DE MÉDIA. A TV ABREV PRETENDE REVERTER ISSO.
    ---------


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais