Fanfics Brasil - Capítulo 24 de "O Assassino" O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)


Capítulo: Capítulo 24 de "O Assassino"



Ironicamente, Fernanda pergunta: “O que foi? O gato comeu a língua?”. Rafaela continua pálida e sem saber o que falar e novamente com arrogância a mesma pergunta novamente: “Seu plano foi por água abaixo não foi? Ooh, pena!”. Sem mais querer ser humilhada, Rafaela diz que voltou para acabar com ela e provar que a mesma é a assassina. Mas Fernanda encara e diz: “E agora o que vai fazer?”. Rafaela não agüenta e diz que a história não vai acabar assim. A outra então trás ao tal quarto Paulo Roberto e Glodovil e assim os dois começam a humilhar ela e que a mesma ia morrer lá mesmo, até que nervosa Rafaela começa a chorar. Nesse momento, Marcos “cai” em cima de Paulo Roberto e lhe agarra a camisa, porém o mesmo não se importa com o que o detetive tem a dizer e lhe dá um soco, que o faz cair no chão. Fernanda então diz para Rafaela aproveitar os últimos momentos dela. Nesse instante os três saem do lugar e se arrastando desesperada a outra diz: “Espera, Espera!” até que rindo os capangas de Paulo Roberto fecham a porta, enquanto Rafaela começa a bater na porta gritando. Marcos então se levanta e tenta achar uma saída por horas, porém percebe que escapar é impossível, mas continua tentando. Enquanto isso, Fernanda havia voltado à mansão dos Mendonça. Porém começou a receber várias ligações dos capangas e de Glodovil, para saberem os próximos passos do seqüestro e diz a Henrique e Consuelo que terá que ir embora. Após sua saída, Consuelo diz que ela pode está escondendo algum segredo deles. Henrique confirma, mas diz que não deve ser nada de mais. Passam-se então dois dias e Júlia percebe que está grávida e decide avisar logo á Pedro, que fica feliz pela notícia e ara os pais que não gostam e decidem a expulsar de casa, apesar de que a mãe começa a chorar de tanto desgosto. Enquanto isso, Fernanda volta até o local do seqüestro e no quarto, Marcos consegui encontrar uma saída. Graças a um buraco semi-escondido que leva até um porão e assim a uma janela pequena, mas que suficiente para escapar. Nesse instante, Rafaela continua chorando e bate na porta gritando, enquanto Fernanda manda-a cala a boca e não suportando, um deles atira na direção da porta e a mesma manda checar. Quando de repente...


ATENÇÃO!!!RECADO IMPORTANTE!!!
---------------------------
VOCÊ, LEITOR, QUE GOSTARIA DE LER AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS, SELECIONADAS DA INTERNET, ESPECIALMENTE, PARA VOCÊ, COM TODO CUIDADO E QUALIDADE...

VISITE JÁ E CONHEÇA O MEGA BLOG -TV WEB-NOVELAS-:

Endereço:
blogtvwebnovelas.blogspot.com

-----------------
NÃO PERCA TEMPO E VISITE JÁ!!!
SE DIVIRTA LENDO AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS!!!
-----------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao arrombarem a porta, não havia ninguém no quarto. Numa rápida busca pelo dormitório, os capangas descobrem que fugiram pela tal buraco que os levam ao porão e assim a anela de escape. Pálida, Fernanda manda os cúmplices procurarem ao redor da casa, pois acredita que eles não podem ter ido tão longe. Passam-se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 03:29:26

    ESTREIA DIA 20 DE JUNHO DE 2010
    BELLA
    ESTRELANDO:

    LADYTRISTAN
    SAULO
    BEATRIZ
    DOUGLAS PAVANI
    GABRIELE
    CAROLINE
    KARINE
    ADNA WENTS

    E leiam minhas outras webs:
    SOFIA - ROMANCE - penultimo capitulo
    PONCHO - HOT - ta na metade
    O JOGO - SUSPENSE
    SEGREDO - SUSPENSE - ULTIMOS CAPITULOS
    NOVA GALERA 2ªTEM - ROMANCE - ESTREIA DIA 15-06
    APRENDIZ DE DETETIVE 2ª TEM - AVENTURA - ESTREIA DIA 20-06
    bjs. vlw!
    PEDRO

  • pedrojunior Postado em 02/06/2010 - 01:03:44

    Saulo, você é o protagonista MAX da minha nova web então entre no mundo dele nesse link
    a sinopse

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6766& ;capitulo=10

  • pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 15:18:10

    Saulo, você ja esta no elenco da wn, como o Max, so tem uma coisa, o Max tem que ser um adolecente, e o Bruno Ferrari não tem mais perfil de adolescente, me de outra foto se puder. vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:13

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:12

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • saulo Postado em 14/05/2010 - 07:38:25

    <<<TV ABREV NOTÍCIAS>>>
    -----------------------
    A WEB-NOVELA REB&LDE:NOS CAMINHOS DA VIDA, NO SEU 1° MÊS DE EXIBIÇÃO, OBTEVE UMA ÓTIMA AUDIÊNCIA, TENDO 12,9 PONTOS DE MÉDIA. AGORA, NO 2° MÊS DE EXIBIÇÃO, VEM OBTENDO 11,7 PONTOS DE MÉDIA, TAMBÉM ÓTIMA.
    -------------
    A META DE AUDIÊNCIA DAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV É DE 7,0 PONTOS DE MÉDIA.
    ---------------
    A WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR, NO SEU 1° MÊS REGISTROU 8,1 PONTOS DE MÉDIA, ÓTIMA. MAS, AGORA, NO SEU 2°MÊS, A AUDIÊNCIA VEM DESPENCANDO E WEB-NOVELA VEM REGISTRANDO MÉDIA DE 2,5 PONTOS, UMA PÉSSIMA AUDIÊNCIA. A TV ABREV VEM PENSANDO EM MÉTODOS PARA REVERTER ESSE QUADRO E AUMENTAR A AUDIÊNCIA DA WEB-NOVELA.
    --------------
    OUTRA WEB-NOVELA, QUE TAMBÉM VEM SENDO UM FRACASSO NA TV ABREV, É A WEB-NOVELA ALTO ASTRAL, QUE TEM A MISSÃO DE ATRAIR A ATENÇÃO DO PÚBLICO INFANTO-JUVENIL. SUA MÉDIA DE AUDIÊNCIA NO 1° MÊS FOI DE 4,5 PONTOS, PÉSSIMA. AGORA, EM SEU 2° MÊS VEM FRACASSANDO AINDA MAIS COM 0,9 PONTOS DE MÉDIA. A TV ABREV PRETENDE REVERTER ISSO.
    ---------


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais