Fanfics Brasil - Capítulo 26 de "O Assassino" O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)


Capítulo: Capítulo 26 de "O Assassino"

141 visualizações Denunciar



Naquele fim de tarde, Paulo Roberto, avisa a Fernanda que Rafaela e Marcos haviam chegados à mansão dos Mendonça. A mesma então diz que não precisa se preocupar, pois já possui tudo planejado. De repente, alguém bate na porta da casa dos Mendonça e Consuelo decide abrir ela mesma, quando por surpresa encontra em sua frente à “morta” Rafaela. Nesse instante, Consuelo tem um pequeno ataque cardíaco, graças ao susto e Henrique lhe pergunta o que houve, quando olha para porta e pálido repete o nome da mesma “Rafaela!”. Rafaela entra de vez na casa, quando correndo, Hercules desce ao ouvir o nome da “madrasta” e desta forma, os dois se abraçam fortemente. Todos então estavam reunidos, quando ela explica toda a história e faz Henrique ter vergonha por ter acreditado em Fernanda. Ela então mostra sua prova de que a comentada está mentindo, mostrando assim, o teste de DNA, que comprova que Hercules é verdadeiramente seu filho e a fita gravanda por Marcos que comprova a corrupção do diretor da delegacia Dorival. Porém, Consuelo diz que não seria prova o suficiente, pois poderia ter sido erro da clínica e não de Fernanda. Henrique, decidido a se vingar, manda investigar o caso, quando descobre que dessa vez Glodovil está sendo ameaçado pelo assassinato. Enquanto isso, Pedro e Júlia, vão até a casa dos pais dela procurar satisfação. O pai então lhe ofende novamente, mas sem dar ouvidos, Pedro lhe diz o racismo que está sofrendo, e diz que o verdadeiro “demônio horrível” que há ali é o próprio pai. Nesse instante ele permanece calado e diz aos pais de Júlia que eles estarão saindo de Salvador, ouvindo isso, a mãe cai no choro e diz que se for para Júlia ir, ela irá a junto, e assim entra em conflito a família. Glodovil fica sabendo que está sendo acusado, decide fugir, mas ao checar sua mochila de dinheiro (ele coloca na mochila, pois se depositar na conta, as pessoas que já foram roubadas por ele, vão saber onde ele está) e descobre que não possui mais nenhum e vai tirar satisfação com Fernanda. Quando...


ATENÇÃO!!!RECADO IMPORTANTE!!!
---------------------------
VOCÊ, LEITOR, QUE GOSTARIA DE LER AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS, SELECIONADAS DA INTERNET, ESPECIALMENTE, PARA VOCÊ, COM TODO CUIDADO E QUALIDADE...

VISITE JÁ E CONHEÇA O MEGA BLOG -TV WEB-NOVELAS-:

Endereço:
blogtvwebnovelas.blogspot.com

-----------------
NÃO PERCA TEMPO E VISITE JÁ!!!
SE DIVIRTA LENDO AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS!!!
-----------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A WEB-NOVELA "O ASSASSINO" PASSARÁ A SER EXIBIDA, A PARTIR DO DIA 31/05/2010, NO BLOG "TV WEB-NOVELAS (TWN)". PORTANTO NÃO SERÁ MAIS EXIBIDA AQUI NO "E-NOVELAS", NA "TV ABREV". Endereço: blogtvwebnovelas.blogspot.com Atenciosamente, "TV ABREV" --------------------------------- ATENÇÃO!!! RECADO IMPORTANTE!!! -------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 03:29:26

    ESTREIA DIA 20 DE JUNHO DE 2010
    BELLA
    ESTRELANDO:

    LADYTRISTAN
    SAULO
    BEATRIZ
    DOUGLAS PAVANI
    GABRIELE
    CAROLINE
    KARINE
    ADNA WENTS

    E leiam minhas outras webs:
    SOFIA - ROMANCE - penultimo capitulo
    PONCHO - HOT - ta na metade
    O JOGO - SUSPENSE
    SEGREDO - SUSPENSE - ULTIMOS CAPITULOS
    NOVA GALERA 2ªTEM - ROMANCE - ESTREIA DIA 15-06
    APRENDIZ DE DETETIVE 2ª TEM - AVENTURA - ESTREIA DIA 20-06
    bjs. vlw!
    PEDRO

  • pedrojunior Postado em 02/06/2010 - 01:03:44

    Saulo, você é o protagonista MAX da minha nova web então entre no mundo dele nesse link
    a sinopse

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6766& ;capitulo=10

  • pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 15:18:10

    Saulo, você ja esta no elenco da wn, como o Max, so tem uma coisa, o Max tem que ser um adolecente, e o Bruno Ferrari não tem mais perfil de adolescente, me de outra foto se puder. vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:13

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 31/05/2010 - 13:00:12

    Ola Saulo, como eu sei que você gostou muito da minha WN,Nova Galera, eu vim te convidar pessoalmente pra você le a 2ªtemporada, apartir do dia 15 de Junho, entre ai, por favor e le o aviso, e você entendera a 2ª temporada, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5761

    vlw.

  • saulo Postado em 14/05/2010 - 07:38:25

    <<<TV ABREV NOTÍCIAS>>>
    -----------------------
    A WEB-NOVELA REB&LDE:NOS CAMINHOS DA VIDA, NO SEU 1° MÊS DE EXIBIÇÃO, OBTEVE UMA ÓTIMA AUDIÊNCIA, TENDO 12,9 PONTOS DE MÉDIA. AGORA, NO 2° MÊS DE EXIBIÇÃO, VEM OBTENDO 11,7 PONTOS DE MÉDIA, TAMBÉM ÓTIMA.
    -------------
    A META DE AUDIÊNCIA DAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV É DE 7,0 PONTOS DE MÉDIA.
    ---------------
    A WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR, NO SEU 1° MÊS REGISTROU 8,1 PONTOS DE MÉDIA, ÓTIMA. MAS, AGORA, NO SEU 2°MÊS, A AUDIÊNCIA VEM DESPENCANDO E WEB-NOVELA VEM REGISTRANDO MÉDIA DE 2,5 PONTOS, UMA PÉSSIMA AUDIÊNCIA. A TV ABREV VEM PENSANDO EM MÉTODOS PARA REVERTER ESSE QUADRO E AUMENTAR A AUDIÊNCIA DA WEB-NOVELA.
    --------------
    OUTRA WEB-NOVELA, QUE TAMBÉM VEM SENDO UM FRACASSO NA TV ABREV, É A WEB-NOVELA ALTO ASTRAL, QUE TEM A MISSÃO DE ATRAIR A ATENÇÃO DO PÚBLICO INFANTO-JUVENIL. SUA MÉDIA DE AUDIÊNCIA NO 1° MÊS FOI DE 4,5 PONTOS, PÉSSIMA. AGORA, EM SEU 2° MÊS VEM FRACASSANDO AINDA MAIS COM 0,9 PONTOS DE MÉDIA. A TV ABREV PRETENDE REVERTER ISSO.
    ---------


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais