Fanfics Brasil - 1º capítulo, parte 9 Um Homem Misterioso

Fanfic: Um Homem Misterioso


Capítulo: 1º capítulo, parte 9

220 visualizações Denunciar


- Nossa! - Annie o olhou - É melhor que o outro.

- Muito melhor que o outro. - Dul babava

Dulce estava admirada com a beleza daquele homem. Dulce não parava de olhá-lo, mas ele nem sequer a viu, em nenhum momento.

- Meu Deus, Dul! Para de olhar pro cara! - Annie disse quando percebeu as olhadas que Dul dava pra cima do cara - Daqui a pouco já vai lá dizer pra ele que está apaixonada. - Annie sorriu

- Mas o que tem Annie? - Dulce falou - O cara é lindo. Mas eu não quero nada com ele não. Não quero nada com ninguém Annie, e você sabe muito bem dona Anahi. Já não me basta o Memo, me ligando toda a hora. Sem contar o Poncho né. - O sorriso de Anahi foi se desmanchando lentamente ao se lembrar de Poncho - O cara não pode me ver, que já vem dar uma de Don Juan pra cima de mim. - Dulce revirou os olhos - Nem sei como não me encontrei com ele ainda.

- Dul, eu não estou me sentindo bem. Eu vou no banheiro, tá... - Annie se levantou - Com licença.

- O que você está sentindo Annie? - Dulce perguntou preocupada

- Nada de mais. Só uma tontura. Já vai passar. Eu já volto.

Annie foi em direção ao benheiro. A pior coisa que podia ouvir, era Dul falando de Poncho. Anahi o amava muito. Mas sabia que ele só tinha olhos pra melhor amiga dela, e pior, ele só a via como uma amiga. Como uma irmãzinha. 

Anahi apoiou as mãos sobre a pia e se olhou no espelho, começando a chorar logo em seguida. 

- Annie, o que deu em você, hein?

Dulce apareceu no banheiro, de repente, fazendo Annie se assustar e a secar as lágrimas que teimavam em cair.

- Tava chorando, amix? - Dulce se aproximou da amiga e a abraçou

- Não, não Dul. Foi...

- Um cisco no seu olho, né? - Dulce revirou os olhos, e se soltou da amiga - Qual é Annie? Não quer me contar? Pensei que tivesse confiança em mim.

- Não é isso Dul... Olha eu não quero brigar com você. - Annie disse um pouco mais calma

- Vem cá, você tá grávida? - Dulce perguntou curiosa

- Que? Tá maluca é? Eu? Grávida? Da onde tirou isso?

- Você sente uma tontura, depois te encontro no banheiro chorando. Não sentiu vontade de vômitar né? - Anahi riu

- Só você pra me fazer rir agora. Não estou grávida, Dul. Nem sei como pensou nessa possibilidade.

- Então me conta o que aconteceu. - Dulce pediu

- Uma hora você vai saber Dul.

Enquanto isso, na Televisa, May olhava atentamente as cenas dos atores. (May eh a continuísta da novela, pra qm ñ sabe o que eh: http://pt.wikipedia.org/wiki/Continu%C3%ADsta)

- Pedro, meio dia. Hora de parar com as filmagens.  - May avisou o diretor da novela

- Ok. Só deixe eles terminarem as últimas falas, que já libero todos.

(Obs: Em itálico, a cena da novela)

Arthur (Derrick): Paola, eu te amo! Será que não entende?

Paola (Angélique Boyer): Para com isso, tá legal? Eu te vi com a Andréia tá legal? E não adianta dizer que não.

Arthur: Mas armaram pra cima de mim!

- CORTA! - Pedro gritou - Estão liberados. Durante a tarde iremos continuar. No mesmo horário.

Maite foi juntando suas coisas de cima de uma cadeira que havia pelo estúdio e saiu, juntamente com os outros funcionários. Derrick, por sua vez, nem reparava nos funcionários, e foi direto para seu camarim.

Pelo caminho, May encontrou com Fuzz, uma atriz da emissora, a quem May detestava.

- May, querida. Quanto tempo! - Fuzz sorriu (mas o sorriso era verdadeiro, por enquanto) - Faz tempo que você não trabalha numa novela minha.

- É que agora com essa novela nova, eu não tenho muito tempo pra trabalhar em outra novela. Sabe como é, o Pedro é muito exigente com horários.

- Ô, se sei. O Pedroca é fogo. Bom, eu vou indo. Tenho que me encontrar com o Derrick. Faz tempo que não o vejo. - sorriu - Até mais.

- Até! - May sorriu amarelo e saiu caminhando - Aff, mas que insuportável! - May pensou - Aposto que os dois vão passar uma lua-de-mel agora ¬¬ Mas também, né. Ficaram a manhã inteira se verem. Devem estar com muita saudades um do outro. Tomara que aquele galinha seja flagrado com uma daquelas biscates que ele costuma sair só pra dar nos dedos dessa oxigenada invejosa. (huahuahua May c/ ciúmes)

May caminhava distraída com seus pensamentos. Até que bate em alguém

- Foi mal, aí. Perdão. - May se desculpou -Ah, oi Rodrigo!

Rodrigo Nehme: Trabalha junto com Pedro. É um dos diretores da novela. Tem uma queda por Maite, mas nunca revelou a ninguém. Não gosta de alguns atores da Televisa, porém tem uma boa convivência com eles. Está tentando criar coragem pra se declarar a Maite.

http://i193.photobucket.com/albums/z51/grl_013/nic22.jpg (lembram?)

- Oi May. Tá indo almoçar? - Rodrigo perguntou

- Estou sim. Tá afim de ir junto? Não tenho companhia hoje.

- Claro que sim. Eu conheço um ótimo restaurante aqui perto. Vamos?

- Vamos sim. - May sorriu

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro que sim. Eu conheço um ótimo restaurante aqui perto. Vamos?- Vamos sim. - May sorriuMay e Rodrigo foram até o restaurante. May gostava de sair com Rodrigo. Ele era agradável e cavalheiro. Diferente de Christian, que as vezes nem ligava para o que ela falava.Enquanto isso, Dulce e Annie voltavam para a mesa em que estavam.- Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39

    posta ++++++++++++
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07

    Oi maninha
    é a Kinhah
    sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
    Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
    Bjin
    :*

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05

    Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39

    Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
    Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]]

  • dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52

    a web táh show....
    posta mais...
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais