Fanfics Brasil - 2º Capítulo, parte 5 Um Homem Misterioso

Fanfic: Um Homem Misterioso


Capítulo: 2º Capítulo, parte 5

235 visualizações Denunciar


- Eu odeio quando você age assim.

- Problema é seu.

Maite terminava de almoçar com Rodrigo.

- Você ainda está com Christian? - ele perguntou fingindo não dar importância

- Sim, estou. - May disse desanimada

Rodrigo tentou esconder a cara de decepção, mas não foi preciso, May nem notou.

- E por que está tão desanimada? - Rodrigo perguntou

- Não sei. Nosso relacionamento, ao invés de ir pra frente anda pra trás. O Chris não é mais o mesmo. Ele mudou muito. Agora está muito possessivo, e muito ciumento. Não posso mais nem respirar que ele já vem tirar satisfação.

May se sentia segura ao desabafar com Rodrigo. Sentia que podia confiar nele. Ao mesmo tempo se sentia um pouco confusa. O que estava acontecendo com ela? Não conseguia entender por que sentia um certo nervosismo ao chegar muito perto de Rodrigo. Mas tinha Christian também. Ainda o amava muito. Ou pensava que o amava. Era tudo tão complicado. Um certo interesse por Rodrigo foi surgindo de uma hora pra outra dentro de Maite.

Gostava do jeito cavalheiro dele. Da forma como falava e de como a escutava. Sentia um bem-estar ao lado dele. Ao mesmo tempo que gostava do jeito mandão e de Christian. Mesmo achando que às vezes ele passa do limite, May se sentia contente quando ele demonstrava ciúmes. Defeitos ele tem aos montes. Mas que não tem?

Como aquilo aconteceu, nem Rodrigo e nem Maite sabiam explicar. Só sabiam que em pouco tempo, seus lábios já se roçavam. Os dois por desejo, e quem sabe impulso e carência se beijaram de forma lenta e sensual.

May sentiu uma sensação que não era nova pra ela, mas que porém não tinha há muito tempo. Rodrigo intensificou o beijo, e Maite se deixou levar. Mas em pouco tempo, May se deu conta do que estava fazendo e empurrou Rodrigo. A cara de constrangimento foi surgindo em Maite, e em Rodrigo a de frustração.

- Desculpa Rodrigo, mas isso nunca deveria ter acontecido. - May dizia embaraçada

- Eu que te peço desculpa. Agi por impulso. Não deveríamos ter feito. - ele disse chateado

May notou a mágoa dele e não sabia o que fazer ou dizer. Fez o que achava melhor.

- Eu vou indo Rodrigo. Nos vemos por aí.

Maite levantou apressada e se dirigiu a saída. Foi caminhando até a emissora, que nem era muito longe. Resolveu entrar pelo estacionamento, já que era a entrada mais próxima. Mostrou o crachá para o porteiro e foi entrando, caminhando distraída. Acordou quando trombou com alguém. Nada mais, nada menos que Derrick James.

- Distraída é? - Derrick sorriu - Ei, você não é a ajudante do Pedro?

- Sou sim, por quê? - ela não se espantou com aquilo. Já imaginava que Derrick não a notava

- Nossa! Nós estamos trabalhando juntos há um tempão, e nem sei seu nome. Perdão?

- Maite Perroni! - ela voltou a caminhar

- Prazer. Meu nome é Derrick. - ele sorriu caminhando atrás dela

- Isso eu já sei, querido! - ela revirou os olhos - Não precisa dizer. Pensa que eu não iria saber o nome do ator que é recordista em sair acompanhado por mulheres siliconadas e oxigenadas na capa da "Caras"?

- Puxa! Que gênio forte! - ele riu - Eu nem gosto das oxigenadas. Prefiro as morenas.

- Foi uma indireta? - ela parou de caminhar e o encarou

- Digamos que foi uma direta. - ele sorriu

- Perdeu seu tempo então. - voltando a caminhar - Eu tenho namorado. E mesmo que não eu não tivesse, você nunca teria chance comigo.

Ele parou de seguí-la com os olhos arregalados. Nenhuma mulher havia dado um fora nele desse jeito.

- É Derrick... Agora você tem uma missão. Conquistar a moreninha.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele parou de seguí-la com os olhos arregalados. Nenhuma mulher havia dado um fora nele desse jeito. - É Derrick... Agora você tem uma missão. Conquistar a moreninha.Dulce resolveu ir para casa. Estava cansada. Toda a vez que saía com Annie, voltava acabada. Ficou pensando no cara que havia encontrado no restaurante do shopping. Quem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39

    posta ++++++++++++
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07

    Oi maninha
    é a Kinhah
    sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
    Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
    Bjin
    :*

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05

    Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39

    Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
    Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]]

  • dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52

    a web táh show....
    posta mais...
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais