Fanfics Brasil - 2º Capítulo, Parte 6 Um Homem Misterioso

Fanfic: Um Homem Misterioso


Capítulo: 2º Capítulo, Parte 6

181 visualizações Denunciar


 Ele parou de seguí-la com os olhos arregalados. Nenhuma mulher havia dado um fora nele desse jeito.

- É Derrick... Agora você tem uma missão. Conquistar a moreninha.

Dulce resolveu ir para casa. Estava cansada. Toda a vez que saía com Annie, voltava acabada. Ficou pensando no cara que havia encontrado no restaurante do shopping. Quem seria? Era tão bonito e chamava tanta atenção. Não havia demonstrado muito interesse em Dulce, apesar dos olhares discretos.

- Senhor, que cansaço. – Dulce largou a bolsa no sofá da sala – Preciso de um banho!

Dulce foi para se quarto e pegou roupas limpas, indo logo em seguida para o banheiro. Ligou o chuveiro e nem esperou a água esquentar. Preferiu tomar banho gelado ao invés de quente. Dulce achava que banho gelado era bom pra relaxar. Sua mãe sempre dizia isso pra ela. Como sentia falta da mãe.

Dulce tinha muita vontade de voltar ao México e rever seus pais, Blanca e Fernando. Já estava nos Estados Unidos há três anos, e nunca os viu depois disso. A única forma de se comunicarem eram por e-mails e cartas. Mas Dulce sempre sonhou em estudar nos EUA, e finalmente conseguiu.

  

- Mas que droga Pedro! – May disse chateada – Pra que isso?

- May, o garoto parece ser bom, e você é a que tem mais tempo aqui na emissora! O que custa ajudar?

- Custa meu namoro! – May quase berrou, mas se conteve – Pedro, não sabe o que eu me incomodei por causa desse trabalho. Isso atrapalharia muito mais minha vida pessoal. Meu namorado é muito ciumento e...

- May... – Pedro a olhou – Você é minha única esperança. E ainda por cima é a funcionária mais competente que temos. Sei que será a melhor pra isso.

May roeu uma unha em sinal de nervosismo.

- Ta, ok! – ela aceitou – Eu aceito. Mas pelo amor de Deus, que seja por pouco tempo! – ela disse se rendendo

- Claro, claro! – Pedro sorriu – Vamos começar a gravar. – Pedro gritou a todos – Muito obrigado May! Amanhã ele aparece aqui então.

- Certo. – May falou desanimada – Eu vou dar uma olhada na fita antes de começarmos a gravar.

- Sim, vá. Mas rápido. Em dez minutos começamos.

  

Já era quase noite, e Dulce estava no computador imprimindo seu trabalho. Havia quase 10 páginas. Dulce não entendia como poderia aprender daquela forma. Os professores na faculdade mal explicavam a matéria e depois passavam trabalhos. Com certeza os professores mais deitados e que mais ganhavam bem.

Deu uma revisada no trabalho antes de grampear, e depois o guardou na mochila. Logo seu celular toca, e Dulce atende já imaginando quem seria.

- Quer carona ruiva? – era Annie ligando pra fazer essa pergunta

- Vem me pegar daqui a pouco. – Dulce respondeu

- Ok. Vê se vai bem arrumada. – Anahí pensava na festa

- Ta louca Annie?

- Você disse que não iria comigo na festa?

- Disse, mas desisti. Estou muito cansada, e tenho certeza que o Memo vai estar lá. Não estou afim de vê-lo!

- Mas aí é sua chance de mostrar que está bem sem ele! – Annie sorriu do outro lado da linha – Pega um bem gato na frente dele.

- É capaz do Memo matar o cara. – Dulce riu – Não Annie, arranja outra. É melhor eu não ir, ok?

- A May estará livre hoje?

- Claro que não. Aquela trabalha demais. Sem contar que o xarope do Christian virá buscá-la pros dois saírem, não sei direito.

- Mas que droga! Com quem eu vou? – Annie perguntou

- Te vira. Arruma qualquer uma aí, ou vai sozinha pra ficar com todos da festa.

- Eu? Ta louca? – Annie quase gritou – E se eu pego a fama de “maçaneta”?

- Aff, essa fama você já tem? – Annie riu sem graça

- Engraçadinha! – Annie resmungou – O problema é meu. Mas uma hora eu sossego meu faixo.

- Duvido! – Dulce desligou – Ta, mas deixa de trololó e vem me pegar de uma vez.

- Já estou aqui na frente. Acabei de chegar!

- Maravilha! Já estou descendo.

- Aham. Vem logo. – Annie desligou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já estou aqui na frente. Acabei de chegar! - Maravilha! Já estou descendo. - Aham. Vem logo. – Annie desligouDul e Annie foram para a faculdade e Annie resolveu sair sozinha. May foi jantar com Christian depois do trabalho e se arrependeu amargamente. Christian teve um ataque de ciúmes, sem contar que Derrick apareceu com uma morena de olhos verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39

    posta ++++++++++++
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07

    Oi maninha
    é a Kinhah
    sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
    Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
    Bjin
    :*

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05

    Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39

    Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
    Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]]

  • dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52

    a web táh show....
    posta mais...
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais