Fanfic: Um Homem Misterioso
- Na verdade. Eu estou confusa. - Dul a encarou curiosa. - Mas não quero falar sobre isso agora! Prefiro falar em casa, aqui tem muita gente.
- Como quiser! - Dulce assentiu. - Mas quero que saiba, que eu sempre estarei do seu lado mana.
- Eu sei disso, Dul - May sorriu e abraçou a irmã de lado, enquanto caminhavam.
Conversavam como duas adolescentes. Dulce estava curiosa para saber o que May queria falar com ela. Mas iria esperar até de noite.
Chegando no restaurante, May viu Ucker e o cumprimentou. Dulce não acreditou no que viu, muito menos Ucker.
FlashBack:
- Me desculpe. - o rapaz disse sorrindo - Pode atendê-la primeiro. - disse para a atendente - Obrigada! - Dul agradeceu envergonhada Fim do FlashBack - Puxa. O mundo é pequeno não? - Ucker sorriu pra Dulce. - Já se conheciam? - May perguntou. - De vista May... - Dulce respondeu. - Ahh, tá! - May olhou para os dois. - Bom, então vamos nos sentar. Os três foram para uma mesa. Dulce estava com muita vergonha. Afinal, almoçar com o cara que quase a comeu com os olhos no dia anterior não seria fácil.
Autor(a): karoles
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquete: Com quem May deve ficar? Resultado: 3 Votos para Christian 2 para o Derrick Christian ganhou. Mas para não desapontar as traumadas MyD, darei um jeito de fazer umas cenas de May e Derrick também. =]]] Nova Enquete: Pergunta: Vocês acham que o deve ter beijo DyU logo, ou acham que tenho que esperar os dois se conhecerem melhor? a- Claro que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32
posta mais!
bjos -
raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39
posta ++++++++++++
bjos -
bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07
Oi maninha
é a Kinhah
sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
Bjin
:* -
raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19
posta mais, tá d+
sua web!
passa na minha web: Lances da vida!
bjos -
raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18
posta mais, tá d+
sua web!
passa na minha web: Lances da vida!
bjos -
raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18
posta mais, tá d+
sua web!
passa na minha web: Lances da vida!
bjos -
raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17
posta mais, tá d+
sua web!
passa na minha web: Lances da vida!
bjos -
karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05
Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]
-
karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39
Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]] -
dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52
a web táh show....
posta mais...
besos