Fanfics Brasil - 3º Capítulo Um Homem Misterioso

Fanfic: Um Homem Misterioso


Capítulo: 3º Capítulo

180 visualizações Denunciar


Resultado da última enquete: Vocês acham que o deve ter beijo DyU logo, ou acham que tenho que esperar os dois se conhecerem melhor?


Ganhou que Dul e Ucker devem se beijar logo. Em breve cena de beijo DyU!!!


 


- Ahh, tá! - May olhou para os dois. - Bom, então vamos nos sentar.


 


Os três foram para uma mesa. Dulce estava com muita vergonha. Afinal, almoçar com o cara que quase a comeu com os olhos no dia anterior não seria fácil.


- Então se conhecem de vista? – May perguntou.


- Sim. – Ucker sorriu ao perceber Dul embaraçada. – Trocamos algumas palavras também.


- Sério? Onde?


- No shopping. – Dulce sorriu tímida. – Eu e Annie fomos almoçar lá e nos vimos.


- Que mundo pequeno! – May olhou para Dulce.


- É mesmo. – Ucker chamou o garçom e fez o pedido. – Bom... Mas mudando de assunto. Você trabalha há muito tempo com isso May?


- É... Já faz um tempinho. Eu gosto muito de trabalhar com o pessoal da emissora. Apesar de alguns probleminhas. – May se lembrou de Derrick.


- Sabe... Eu acho que não deve ser fácil aturar aqueles atores metidos. – Ucker revirou os olhos.


- Alguns eu não suporto. Mas tem uns que são queridos.


- E você Dulce? – Ucker olhou para a ruiva. – Faz o que da vida?


- Só estudo... Eu vim pra cá só pra estudar mesmo. Eu gosto daqui. Mas e você? Não parece ser daqui. É estrangeiro?


- N-não... Quer dizer... Sim. Vim do México.


- Jura? Nós também. – May sorriu animada. – Mora aqui há muito tempo?


- M-Moro sim... – Ele disse um pouco nervoso. – Faz uns seis anos, eu acho...


- Se sente legal? – Dulce o encarou. – Parece nervoso...


- Nervoso? Não, que é isso. É o calor!


- Está doente? – May perguntou séria. – Você está com calor nesse frio? Por mim eu colocava mais casacos...


- É que aqui é quente, sabe! – Ucker ajeitou a gola da blusa.


Dulce e Maite acharam o comportamento do rapaz estranho. Havia algo errado ali. Mas resolveram não dizer nada.


- Eu vou ali rapidinho, pagar a conta. Já volto. – Ucker levantou-se rapidamente da mesa.


- Gente... – Dulce foi dizendo. – Que estranho não? Tem alguma parte da história que ele se esqueceu de contar...


- Eu acho que sim. – May encarou a irmã. – Mas é melhor nem falarmos nada.


- É melhor... Não sabemos com quem estamos lidando.


- Ele deve ser gente boa.


- A gente não pode afirmar uma coisa dessas sem nem conhecê-lo direito.


- Ah Dulce. Nada a ver.


Ucker retornou até a mesa. Logo elas se calaram e fingiram falar sobre outro assunto.


- Acho melhor voltarmos Ucker. – May disse olhando pro relógio. – O Pedro já deve estar chegando e ele vai ter um piti se não estivermos lá.


- Ok. Então vamos. Dulce foi um prazer. – Deu um beijo no canto da boca da ruiva. (Karoles morre)


- O prazer foi meu... – Dulce quase cai de vergonha. – May eu vou indo. Tchau. – deu um beijo na irmã.


- Tchau Dul. Se cuida.


Dulce saiu apressada do restaurante e May encarou Ucker.


- Vamos?


- Vamos sim. – Ucker assentiu saindo do restaurante com May. – Sua irmã tem namorado?


- Minha irmã? – May sorriu. – Não por quê?


- Por nada. Só pra saber?


- Ela até tinha até uns tempos atrás. Mas o cara decepcionou muito ela. Na verdade a Dul se decepcionou muito com os homens. O primeiro, que foi o Poncho, a traiu com uma garota aí. Foi só uma vez, ele disse que não ia fazer mais, mas ela não quis saber. A pobrezinha chorou por quase dois meses. Depois foi o Memo. Esse foi o pior. Além de ser ignorante a traiu com várias garotas. Agora ele não sai do pé dela. Eu fico com uma raiva. – May suspirou.


- Você gosta muito da Dul, né?


- Sim Ucker. – May sorriu. – Ela é como uma filha pra mim sabe? É que nossos pais estão longe, e eu como irmã mais velha me sinto no dever de cuidar dela. E me sinto muito mal em vê-la sofrendo.


- Eu te entendo. Eu também tinha um irmão que gostava muito... Na verdade tenho ainda. – Ucker sorriu.


- Sério? – May o encarou. – E ele mora com você?


- Não. – Ucker baixou a cabeça. – Mora no México. Ele tem 13 anos. Chama-se Ricardo.


- Perdeu o contato com ele?


- Não. Às vezes eu falo com ele por telefone e por MSN. Mas é um pouco difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Perdeu o contato com ele? - Não. Às vezes eu falo com ele por telefone e por MSN. Mas é um pouco difícil. - Que ruim! Eu não me imagino longe da Dul. - Mas meu irmão sabe que eu estou aqui pro bem dele! - Ucker suspirou. - Ele é doente, precisa de remédios. Tenho que mandar quase todo meu dinheiro pro México ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39

    posta ++++++++++++
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07

    Oi maninha
    é a Kinhah
    sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
    Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
    Bjin
    :*

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05

    Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39

    Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
    Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]]

  • dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52

    a web táh show....
    posta mais...
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais