Fanfics Brasil - 3º Capítulo, Parte 3 Um Homem Misterioso

Fanfic: Um Homem Misterioso


Capítulo: 3º Capítulo, Parte 3

295 visualizações Denunciar


May assentiu e foi com Ucker para o estúdio. Estava sem ânimo para trabalhar depois do acontecido.


- Mas o que está acontecendo com você Maite? Não está prestando atenção em nada hoje! - Pedro gritou com Maite.


- Pedro... - Ucker interrompeu. - A culpa é minha. Eu que estou distraíndo a May! Me perdoe!


- Hunf... Será que não perceberam que é hora de trabalhar e não de conversar? Vamos voltar a gravar. E dessa vez quero a atenção dos dois. - Pedro sentou na sua cadeira. - Gravando.  - Ele gritou.


- Não devia ter falado aquilo. Poderia ter se prejudicado. - Maite o repreendeu.


- Ah, não foi nada. Tenho certeza de que ele ladra mas não morde. Mas agora vamos prestar atenção no estúdio, porque o Pedro está fuzilando a gente com o olhar.


Maite sorriu e começou a prestar a antenção nos atores.


Enquanto isso, Dulce estava em casa, conversando com Anahi.


- Mas me conta, como é o nome dele? - Anahi perguntou animada.


- O nome dele é Christopher, e menina... É um deus grego. Meu Jesus, aquilo não é um homem... E você não vai acreditar... - Dulce fitou Anahi.


- O que?


- Lembra do cara do restaurante?


- Lembro, claro. - Anahi sorriu maliciosa. - Como eu poderia me esquecer.


- É ele. - Dulce disse séria.


- O que? - Anahi gritou histéricamente. - Não acredito que ele.


- Pois pode acreditar. O cara é muito lindo, muito simpático. Ele é tudo de bom!


- Que máximo... Dulce que horas são?


- São... - olha no relógio. - Exatamente quinze para as três...


- Céus! Estou atrasada para minha aula de Muay Thai. Tchau amiga, nos falamos mais tarde. Quero saber mais sobre esse cara.


- Tudo bem... Mas vê se não quebra as costelas de ninguém dess vez. - Dulce sorriu.


- Pode deixar. Dessa vez eu não machuco ninguém.


Anahi era lutadora de Muay Thai. (um esporte parecido com boxe) Em um dos seus treinos ela havia quebrado uma costela de outra aluna.


Anahi foi correndo pegar seu carro. Estava muito atrasada. Chegando na academia, viu nada mais nada menos que Poncho, correndo em uma das esteiras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolveu ir até ele para o cumprimentar, já que seu professor não havia chegado. - Oi Poncho! - Ela sorriu pra ele. - Oi Annie! - Ele disse sem parar de correr na esteira. - Como vai? - Bem. E você? - Vou bem. Não sabia que frenqüentava essa academia. - Eu luto Muay Thai. É minha primeira aula nesse horário. Talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/07/2008 - 21:13:32

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:12:39

    posta ++++++++++++
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:28:07

    Oi maninha
    é a Kinhah
    sendo ki fix outro purke o outro login naum tavah entrando
    Graças a Deus você voltou e sua Mãe como tá?
    Bjin
    :*

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:19

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:18

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 19:48:17

    posta mais, tá d+
    sua web!
    passa na minha web: Lances da vida!
    bjos

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:28:05

    Postei em UM HOMEM MISTERIOSO! =]

  • karoles Postado em 19/06/2008 - 14:21:39

    Voltei! Graças a Deus está tdo mto bem de novo! Posso postar novamente. Não c/ tanta frequencia mais posso.
    Já estou terminando de escrever em UM HOMEM MISTERIOSO. =]]]

  • dedecandy Postado em 06/06/2008 - 16:02:52

    a web táh show....
    posta mais...
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais