Fanfic: Uma Dupla Perfeita (Adaptada AyA) - TERMINADA
Com os olhos fixos na chama da pequena lamparina, no centro da mesa, Annie aguardava com impaciência a chegada de seu convidado. Se é que ele viria...
Sentia um frio no estômago, ao pensar em Poncho. Não que fosse a primeira vez que convidava um rapaz para sair. Afinal, não era tímida, e estava no século 21, onde era bastante normal que uma moça tomasse a iniciativa. Mas, dessa vez, era diferente. As conseqüências desse encontro poderiam mudar sua vida para sempre.
Depois de pensar muito sobre o assunto, concluíra que nenhum homem gostaria de ser considerado o candidato ideal para apenas gerar um bebê. Ainda mais alguém tão orgulhoso e cheio de brio como Alfonso Herrera parecia ser. Portanto, deveria tratar a questão com muito tato e delicadeza.
Por sorte, o destino parecia conspirar a seu favor. As reformas em seu pequeno chalé já tinham sido concluídas e mais dois jornais do interior aceitaram publicar St. Paddy e Flynn, sua tira de história em quadrinhos. Assim, se tudo desse certo, em menos de um ano, poderia abandonar a carreira de modelo para trabalhar em tempo integral como cartunista. Enfim, teria o sossego campestre e familiar com o qual sempre havia sonhado.
Mas, ainda tinha um problema: Alfonso poderia não aparecer.
Annie deixara o convite na secretária eletrônica, sem pedir confirmação ou dar seu número. Foi um risco calculado, pois dera a ele a liberdade necessária para comparecer ou não àquele jantar, sem nenhum constrangimento. Era o tipo de atitude que ela própria apreciaria, se estivesse em seu lugar.
Olhou para o relógio, que já marcava sete e cinco, e começou a sentir calafrios na espinha.
"E se Poncho não vier?", indagou-se, ansiosa e apreensiva. Até então tivera certeza absoluta de que isso jamais iria acontecer. Talvez tivesse sido muito confiante...
Em uma tentativa para se acalmar, pediu uma garrafa de vinho tinto ao garçom.
Meia hora depois, percebeu que bebera todo o conteúdo da garrafa, e pior: Poncho ainda não havia chegado. Aquela altura, era óbvio que não viria mais.
Zonza pelo excesso de bebida e irritada por ter sido desprezada, Annie resolveu pedir a conta e partir. Sua noite fora um completo fracasso.
"Acho que foi melhor assim. Entretanto, se ele não pretendia comparecer, deveria ter tido a gentileza de me avisar!", pensou, com uma mescla de frustração e raiva.
Um homem atraente e sedutor como Poncho deveria ser muito assediado pelas mulheres, podendo até esnobar o convite de uma modelo como Annie. Talvez, ao vê-lo na confeitaria, ficara cega para a arrogância e indelicadeza dele.
Cansada dos olhares piedosos do garçom, que já lhe perguntara várias vezes se não queria fazer o pedido, levantou-se. Só então percebeu os efeitos nefastos do vinho em seu corpo. Tudo parecia rodar e, se não tivesse se apoiado na mesa, teria ido ao chão.
E isso só acabou por deixá-la ainda mais brava. Afinal, seu sangue irlandês estava se manifestando. "Terei de recorrer à inseminação artificial!" Pagando a conta, vestiu o casaco e deixou o restaurante, disposta a nunca mais sequer pensar em Alfonso Herrera.
Voltara a chover, e todos os táxis que passavam pela rua, estavam ocupados.
— Perfeito! — murmurou, com o ânimo abatido.
— Anahí!
Ao ouvir seu nome, o coração bateu descompassado. Então veio a dúvida. Estaria sonhando? Seria o efeito da embriaguez? Aquele segundo de incerteza pareceu durar séculos. Criando coragem, virou-se na direção do som e avistou Poncho, correndo a seu encontro. Como por mágica, sua ira desapareceu, e sentiu-se a mulher mais feliz do mundo. No entanto, por prudência, resolveu demonstrar um pouco de indignação.
— Anahí, sinto muito — Poncho começou a se desculpar, ofegante, enquanto ainda se aproximava. — Meu táxi envolveu-se num acidente a quatro quarteirões daqui. Foi uma tremenda confusão, e quando descobriram que eu era policial... Bem, foi dificílimo conseguir sair de lá.
Daniel aproximou-se rapidamente. Fez uma pausa para se recuperar da corrida, porém, seus olhos não se desviaram dos de Rose nem por um segundo.
— Suponho que já tenha jantado e esteja voltando para casa.
Annie tinha a intenção de puni-lo, mas, ao vê-lo daquele jeito, com olhar meigo e cativante, não soube mais o que fazer.
Com um gesto involuntário, tocou-lhe a face, enxugando um pingo que deslizava em direção à boca. Em seguida, ambos olharam-se, esquecendo a chuva e o frio que os cercava.
— Está ficando molhada. — Poncho segurou uma mecha de cabelo castanho que teimava em cair-lhe sobre o rosto.
— Ora, você também!
Poncho acariciou-lhe a face com a ponta dos dedos. Ciente de seu poder de sedução sorriu da forma mais bela e cativante que uma mulher poderia sonhar.
Annie sentia um incrível calor, porém. De fato, Alfonso sabia como provocar desejo em uma mulher.
Percebendo que devia dizer algo para quebrar aquele encanto, Annie sussurrou a primeira coisa que lhe veio à cabeça:
— Aposto que está acostumado aos... aos elementos da natureza.
— Vou lhe dizer uma coisa, Annie. — Poncho inclinou-se mais para perto, os olhos brilhando com o fogo da paixão. — Os elementos da natureza nunca tiveram uma aparência como a sua.
Antes que ela pudesse se recuperar do elogio, Poncho a tomou nos braços, beijando-lhe a boca com volúpia.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Nada mal para uma missão de reconhecimento", Poncho pensou, enquanto beijava os lábios irresistíveis de Annie. Além do mais, ela correspondia à carícia como nunca havia experimentado. Estava totalmente dominado pela excitação. Os dois perderam a noção do tempo, beijando-se ali, no meio da rua, indiferent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 17/02/2015 - 01:37:25
mto engraçada essa web. Chorava com as brigas e discussões das duas.
-
isajuje Postado em 28/03/2013 - 17:36:07
Amo quando tem comédia nas fics. KKKK gostei muito, demais.
-
ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 02:32:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto em uma web acordei meu pai no meio da madrugada com as minhas gargalhadas
-
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:31
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:22
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:16
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:08
Ficou perfeita!!!! -
biaportilla Postado em 24/06/2010 - 11:53:51
ficou linda a web muito boa msm amei
bjs -
rss Postado em 22/06/2010 - 20:51:01
amanhã viu narynha
quero muito poste
tou contando as hrs
bjssssssssss -
rss Postado em 22/06/2010 - 20:51:00
amanhã viu narynha
quero muito poste
tou contando as hrs
bjssssssssss