Fanfic: Uma Dupla Perfeita (Adaptada AyA) - TERMINADA
Annie apreciava muito a arte culinária, embora nunca tivesse tido a oportunidade de desenvolver seus talentos nessa área. Contudo, ainda planejava recuperar o tempo perdido, sobretudo quando se tornasse mãe.
Suspirou, deixando-se levar um momento por seus devaneios. Imaginou uma cozinha impregnada com o aroma de bolos e biscoitos, assando no forno. Uma criança empoleirada em uma banqueta, ajudando a enrolar a massa com seus dedinhos fofos. Isso era tudo o que sonhava para o futuro.
Marichello cozinhava muito bem, e sempre fizera essa arte parecer bastante fácil, apesar de sua recente obsessão com a própria aparência ter destruído seu entusiasmo. Entretanto, Annie não tivera coragem de pedir-lhe nenhum conselho ou dica sobre o jantar que pretendia fazer para Poncho. De modo algum queria que a mãe soubesse sobre aquele encontro ou qualquer outra coisa referente a seu possível envolvimento com o filho de Ruth Herrera.
Com empenho e carinho, tinha certeza de que conseguiria sozinha preparar uma refeição saborosa. Só precisava seguir a receita. No entanto, os ventos da boa sorte não pareciam soprar a seu favor...
Justo na terça-feira, quando deveria chegar em casa mais cedo, a sessão fotográfica excedeu, e muito, o tempo previsto. Nervosa com o atraso, começou a fazer tudo às pressas, o que só veio causar ainda mais confusão.
Enquanto picava legumes para guarnecer um assado de carneiro, fez um corte bem feio em um dos dedos. Apertando o ferimento para estancar o sangue, correu para o banheiro, na esperança de encontrar um band-aid ou qualquer coisa que servisse de curativo.
— Ah, não! — exclamou, desapontada, ao ver que a caixa de primeiros socorros estava vazia. Não havia um momento melhor para descobrir que precisava abastecê-la...
Conferiu as horas, entrando em pânico. Poncho deveria chegar em quarenta minutos, e o carneiro levaria cerca de duas horas para ficar pronto, sem dizer que nem conseguira colocá-lo no fogo ainda.
Procurando recuperar o controle, respirou fundo diversas vezes. Então, improvisou um curativo com um pedaço de fita adesiva de seu material de desenho e correu de volta à cozinha.
Graças a Deus, comprara um bom vinho e alguns petiscos para servir de entrada. Agora seriam sua salvação, enquanto a comida terminava de cozinhar.
Meia hora e muito trabalho depois, tudo ao redor estava uma verdadeira bagunça. Annie, então, viu-se coberta de farinha e, ainda por cima, tinha uma faixa no braço, onde havia espirrado óleo quente.
— Santo Cristo! — murmurou, agoniada.
Se conseguisse terminar de preparar a carne para, enfim, levá-la ao forno, ainda poderia tomar um banho rápido e se aprontar antes que Poncho chegasse. Afinal, as modelos sabem vestir-se com muita rapidez.
"Com um pouco de vinho e uma conversa animada, talvez ele nem note que o jantar está atrasado", pensou, cheia de esperanças, enquanto começava a pôr a mesa.
— Fique pronto logo! — ordenou ao prato, assim que conseguiu levá-lo para o forno.
Então, imaginando que o fogo alto faria com que a carne assasse mais depressa, ajustou a temperatura alguns pontos acima do recomendado pela receita.
Lançou um olhar desesperado para o relógio da parede. Tinha nove minutos para se tornar, no mínimo, apresentável.
Começava a se despir quando o interfone tocou. Foi atender, recusando-se a acreditar que aquilo tudo estava acontecendo.
— Alfonso Herrera deseja vê-la, srta. Portilla — o porteiro informou. — Posso deixá-lo subir?
E agora? Não poderia recebê-lo daquele modo, tampouco deixá-lo esperando lá embaixo.
Jimmy, o solícito porteiro noturno, refez a pergunta, o que exigiu uma decisão rápida de Annie.
— Claro, mande-o subir, Jimmy. Obrigada.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Praticamente voando, escreveu um bilhete de boas-vindas e o colocou do lado de fora da porta de entrada, que deixou semi-aberta. Então, foi buscar o vinho. Uma taça, sobre a mesa de centro, daria um toque de classe à ocasião, demonstrando que ela se preocupava com o bem-estar do convidado, embora o fizesse esperar. Que idéia infeliz! Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 17/02/2015 - 01:37:25
mto engraçada essa web. Chorava com as brigas e discussões das duas.
-
isajuje Postado em 28/03/2013 - 17:36:07
Amo quando tem comédia nas fics. KKKK gostei muito, demais.
-
ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 02:32:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto em uma web acordei meu pai no meio da madrugada com as minhas gargalhadas
-
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:31
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:22
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:16
Ficou perfeita!!!! -
gatita Postado em 24/06/2010 - 21:05:08
Ficou perfeita!!!! -
biaportilla Postado em 24/06/2010 - 11:53:51
ficou linda a web muito boa msm amei
bjs -
rss Postado em 22/06/2010 - 20:51:01
amanhã viu narynha
quero muito poste
tou contando as hrs
bjssssssssss -
rss Postado em 22/06/2010 - 20:51:00
amanhã viu narynha
quero muito poste
tou contando as hrs
bjssssssssss