Fanfics Brasil - Prólogo Breathless – VONDY

Fanfic: Breathless – VONDY


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Estas alegrias violentas têm fins violentos


Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora


Que num beijo se consomem.


(Romeu e Julieta)







 


Para que se preoculpar com o homem que não a ama. O homem que nunca a amaria por nada neste mundo. Para quê?


Por que chorar por ele, apenas por que fui uma idiota em acreditar que seus falsos sentimentos eram todos reais? Não, não posso mais chorar por este motivo, aliás; eu não o amo mais. Tive a prova definitiva de que para ele meu amor sempre foi em vão, sempre foi uma poeira que ele fez questão de varrer de sua frente, de sua vida.


Irei odiá-lo para a vida toda. Não mereço mais sofrer pelo o que ele fez comigo. Não mesmo! Vou limpar estas lágrimas e retocar a maquiagem preta. Vou procurar minhas amigas e vamos sair à uma grande festa. Onde encontrarei um homem maravilhoso que me dê um carinho especial hoje.


Me aguarde, Alexandre Cooper, vou me vingar de você.


 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1. Olhos e face borrados pela mistura de maquiagem e lágrimas, lábios extremamente vermelhos, além dos olhos e o nariz. Aquela era Dulce, mas para ela a partir do momento que flagrou seu namorado sentado na cadeira e sua secretária em cima dele, de sutiã, os dois se beijando loucamente em seu escritório, disse qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 28/05/2014 - 00:27:59

    Postaaaaaaaaaaaa por favor. Primeira leitora, estou começando a gostar da fanfic continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais