Fanfics Brasil - Breathless – capítulo 1. Breathless – VONDY

Fanfic: Breathless – VONDY


Capítulo: Breathless – capítulo 1.

10 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 1.


Olhos e face borrados pela mistura de maquiagem e lágrimas, lábios extremamente vermelhos, além dos olhos e o nariz.


Aquela era Dulce, mas para ela a partir do momento que flagrou seu namorado sentado na cadeira e sua secretária em cima dele, de sutiã, os dois se beijando loucamente em seu escritório, disse que a "Dulce" havia desaparecido, mas mal ela sabia que aquele desaparecimento não era definitivo.


Após gritar e jogar tudo o que via pela frente nos dois safados, Dulce deu um belo tapa na cara de Alexandre e na "biscate" que chorava com a marca dos cinco dedos no rosto falso e horrível. Alexandre começou a provocar, dizendo que ela havia merecido a traição e por mais que não fosse a primeira ele sempre a trairia, com magoa e ódio, Dulce deu um belo chute no meio das pernas de Alexandre,e um soco no nariz onde sangrou e pareceu quebrar. Depois de fazer um "barraco" enorme, Dulce foi embora e ao chegar em no apartamento que seus pais lhe deram, Dulce desabou à chorar, antes de dor, agora de raiva.


- Chega de chorar, Maria. Vamos passar por cima de tudo isso e nos vingar do maldito Alexandre Cooper. – Com ódio na voz, Dulce se levantou e retocou a maquiagem preta e arrumou o vestido e o cabelo.


- Sua secretária eletrônica tem 20 mensagens de ontem para hoje. – Dulce suspirou e deixou os recados falarem.


- Oie, Best da Anniezinha. Me liga, preciso falar com você urgentemente, beijinhos.


- Oi, Dul amiga. Quantas saudades hen ruiva, tá desaparecida por quê? Me liga, precisamos botar o papo em dia, beijos, Mai.


- Dulce, meu amor, me perdoe por favor, eu.. eu não sei o que deu em mim, só sei que eu estou tão arrependido de ter feito tudo o que fiz para você, meu amor. Eu te amo mais que tudo neste mundo inteiro, me perdoe por favor e volte para mim. Seu Ale sente sua falta muito. – Dulce revirou os olhos quando estremeceu ao ouvir a voz de Alexandre.


- Dulce Maria, por que é que você não me ligou ontem e nem hoje, hen? Ahh, você me paga tá ouvindo melhor amiga? Estou preoculpada. Me ligaaa please, beijos Annie.


- Dul, por que você não me liga? Estou muito preoculpada, você nunca fica sem ligar dois dias, me liga por favor, vê se não se esquece, hen. Beijão, Mai.


- DULCE VOLTA PARA MIM, POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO! Meu amor, por você eu faço tudo o que for preciso, volte para mim por favor, eu te amo, Alexandre. – E assim continou as mensagens, muitas mais de suas melhores amigas à xingando e brigando com ela mesmo, e ao mesmo tempo implorando para que ela se comunicasse com elas. Alexandre não era diferente, mandou outras "mil" mensagens desesperadas para que ela o perdoe e volte para ele.


- ... Como eu te amo meu amor. – Este foi o final da décima oitava mensagem de Alexandre.


Dulce furiosa gritou do banheiro, ainda se arrumando.


- AMA NADA SEU CACHORRO! Se você me amasse de verdade NUNCA me trairia, NUNCA. Filho da mãe!. – Dulce terminava de se arrumar, ainda o xingando de tudo o que hà nome. – MAS NÃO SE PREOCULPE, IDIOTA, EU VOU ARRUMAR OUTRO MUITO MAIS GOSTOSO E PERFEITO QUE VOCÊ, E ELE VAI ME AMAR MUITO DE VERDADE E VAMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE, ENQUANTO VOCÊ TRAI CADA UMA DAS VADIAS QUE VOCÊ TRANSOU SEM EU SABER!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 28/05/2014 - 00:27:59

    Postaaaaaaaaaaaa por favor. Primeira leitora, estou começando a gostar da fanfic continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais