Fanfics Brasil - personagens Chiquititas 2006

Fanfic: Chiquititas 2006


Capítulo: personagens

214 visualizações Denunciar


Luz: É a responsável pela casa e crianças. Chega ao Cantinho de Luz no mesmo dia que os chiquititos, mas com uma diferença: ela estava fugindo da polícia. Passará por brigas com as crianças. Luz é impulsiva, mas ama todos do orfanato. Adora dançar. Se apaixona por Rafael acreditando ser André Ferreira.

Rafael: É o antigo morador do orfanato. Desde que perdeu sua esposa e filho, quis ficar sozinho. Ele tem muito dinheiro e compra presentes e brinquedos pra quando seu filho voltar. Mas na verdade, dá a entender que o filho morreu. Enzo e Joana são seus únicos amigos e tentam fazer com que ele não fique tão triste. O fantasma Rafael vai se apaixonar por Luz. Ele ficará obcecado por ela.

Camila: a protagonista mirim da sexta temporada. 14 anos, Camila é ciumenta, namora Felipe, grande amiga de Luciana, muito responsável. Camila desconfia de Luz, achando que ela não é boa. Canta "Minha Pequena Adorada" ao lado de Felipe. Sente dificuldades por ser a mais velha e responsável pelas crianças

Felipe: o galã mirim da temporada 2000. 16 anos, é namorado de Camila e muito ciumento. Desconfia que Luz não seja amiga deles. Canta "Penso em Ti" e "Minha Adorada" para Camila.

Luciana: tem uma personalidade muito forte. É grande amiga de Camila. Tem um irmão chamado Titán. Luciana não aceita injustiças e grita forte pelos seus sonhos. Será a única amiga de Olivia. Luciana tem um romance com Batista e canta "Pequeno Amor". É a segunda mais velha.

Batista: interpretado por Benjamin Rojas, atua na novela de 98 a 2001. É um bom garoto, grande amigo de Felipe e namorado de Luciana. Vai desconfiar de Olívia, mas Luciana continuará sendo amiga dela.

Natália: Natália é a presidente do clube das chiquititas. Ela é muito mimada e se alguém não sede sua vontade ela grita, mas a maioria das vezes não basta. Aos poucos, a menina conquista a amizade de Enzo e eles se tornam melhores amigos. Ela adora brincar de bonecas e é muito ciumenta.

Maria: personagem de grande destaque em 2000. Maria escreve e acredita no Livro da Vida. Graças a ela, as crianças encontram o Raio de Luz. Ela é sonhadora e acredita que tudo é possível se sonharem. Sente muito a falta de ter seus pais e gosta de Luz como se fosse sua mãe. Adora cantar e tem aulas com Dirce.

Tok: é o amigo-duende de Maria. Suas palavras mágicas são Tilin Tilin. É teimoso e adora fazer travessuras com seus poderes. Aparece logo nos primeiros capítulos, quando Maria sentia medo.

Sebastião: é um dos meninos mais novos e Amigo de Augusto. Seu papel não tem tanto destaque na fase 2000. É um bom menino, mas faz travessuras com os amigos. Vai brigar com os vizinhos. Gosta muito de Joaninha.

Frederico: viveu num reformatório em 99 e fugiu com as crianças. No início não lembra de seu passado, nem ao menos seu nome. Seus amigos lhe dão um nome: Frederico. Apaixona-se por Joaninha.

Cristian "Titán": é irmão gêmeo de Luciana. Vai se apaixonar por Olivia e Luciana vai dar a maior força, só que Olívia não dá nenhuma chance ao garoto. É um menino tímido, mas simpático.

Joaninha: morava na casa de Juan Moran. Quando vê o fogo do celeiro, no final da fase 5, fica desesperada e perde a voz. Só volta a falar na metade da temporada 6. Sabe de grandes segredos do fantasma Rafael. É apaixonada por Sebastião e Frederico, não sabe com quem ficar e adora Luz. Encanta-se pela música "Te Miro Y Tiemblo".

Augusto: é um dos mais novos. É o irmão mais novo de Joaninha, Titán e Luciana. Entrou na quinta fase. No começo da 6ª fase tem um amigo inseparavel Fred. É presidente do clube dos machos. Augusto sonha em rever seu pai e canta "Te Necessito Papa".

Bernardinha: é a vizinha mais nova. Gosta de provocar seus amigos (também vizinhos) e eles acabam brigando com os órfãos. Bernardinha finge ser amiga de Natalia. Ela lê cartas de tarô.

Manoel: é um dos vizinhos. Finge ser corajoso. Adora criar confusão com os órfãos. Filho de Dirce e irmão de Gonçalo.

Olívia: é vizinha, filha de Paula. Sua mãe a obriga fingir ser amiga dos órfãos para saber os misterios da casa. Mas ela acaba se encantando pela amizade de Luciana. Tem muito medo e não sabe dizer "não" as injustiças. Morre de ciúmes da amizade de Luisana com Camila. É muito má e quer humilhar os outros. Apaixona-se por Titán.

Paula: a principal vilã na novela. Sua irmã morreu e deixou a casa (onde as crianças vão viver acreditando ser o Cantinho de Luz). Paula quer ficar com a casa de herança e vai fazer de tudo para que as crianças saiam de lá. Mãe adotiva de Olivia, vai usar a filha para descobrir tudo que rola no Cantinho de luz. No passado era uma mulher boa, mas como Rafael se apaixonou por sua irmã, tornou-se má.

Enzo: é o 'mordomo' do Cantinho de Luz; no ínicio, faz de tudo para que as crianças saiam dali, mas depois descobre que as ama muito, principalmente a Natalia, por quem Enzo faz tudo, ele até construiu uma casa de boneca para a menina.

Dirce: Vizinha, divorciada, mãe de Manoel e Gonçalo. Apaixona-se por Enzo, mas como no começo ele não a ama, ela fica noiva do safado Amadeu. Professora de canto de Maria, apaixonada por música. Tem finíssima voz e é meio maluca.

Zoé: No início da temporada, seu pai é o dono do bar Estrela, mas vende a lanchonete para Pablo e vai com as duas filhas, Zoé e Pilar, para outra rua. Zoé e Pilar voltam no meio da trama e vão disputar Felipe. Zoé separou Felipe e Camila no início da história.

Daniela: Garota bonita e meiga que conquista Titan quando ele e Olivia terminam pela primeira vez. Dani é perseguida por um ex namorado que tenta a proibir de sair com outros garotos. Dani não aparece muito, já que quando consegue ficar com Titan seu pai a leva para a Europa.

Comentem o q acharam por favor, e as fotos no proximo cap colocarei, é q são mtos personagens.

Comentem, pelo amor de Deus.

bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como prometi as fotos dos personagens:E ñ sei, mas esse cap é em homenagem a princesagirl minha primeira leitora e Rbdbaby, q soube q ia abandonar a web, e fiz essa homenagem para q ñ fassa isso, ok? bjosCamila: Felipe:Luciana:Batista:Augusto: Luz:Natalia: Maria:Joaninha: Frederico: Zoé: E assim vai...Bom agora o começinho do 1° capitul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 11/11/2008 - 19:30:54

    OI AMIGA TO AMANDUUU POST MAISMAIS MAIS

  • princesagirl Postado em 20/05/2008 - 02:58:31

    q show!
    adoro sua web..
    posta mais...
    depois passa na minha: Chiquititas 10 anos depois. A luz já encontrou a filha!
    Voltei a postar na web!

  • raissar Postado em 18/05/2008 - 16:57:57

    rbdbaby, eu vou voltar a postar essa web
    acho q vai ser um pouo diferente

  • rbdbaby Postado em 18/05/2008 - 15:33:34

    Ra vai ser igual a chiquititas 2000?
    vc pd faze parecido tipo com cenas q podem ser diferentes mas ta boa bjus

  • bruhrbd Postado em 21/04/2008 - 04:10:02

    D+ o capítulo!
    obrigada pela dedicação!
    estou curiosa para saber quem é! será q é o Rafael?? postaaaaaaaaaaaaaaaaa logo!!!!!!!!!!!!!
    na minha web, é a Gabriela q é a grande vilã! ela fará muitas maldades para conseguir o q quer, mas Any,May e Dul ela não matará, pq as três são as protagonistas da web, né? hehehehehe e nem Uchere o Poncho ela fará mal. Somete quem se meter em seu caminho e em seus planos. Mas fará as protagonistas sofrerem.
    bjs

  • princesagirl Postado em 21/04/2008 - 01:13:20

    muito bom este capítulo!!!!!!!
    eles viram o Rafael?????
    continua postando...
    depois passa na minha Chiquititas 10 anos depois! muita coisa vai acontecer!
    bjos

  • raissar Postado em 20/04/2008 - 11:19:08

    galera, postei
    comentem por favor...
    bjos ;)

  • bruhrbd Postado em 20/04/2008 - 00:55:24

    adorei..... continua postando...
    vou postar agora em Amigas y Rivales!
    bjs

  • princesagirl Postado em 20/04/2008 - 00:04:15

    na minha web a Luz e o Rafael já são casados e é a continuação da novela! nos próximos capítulos a Luz desconfiará q esta garotinha q encontrou é sua filha, mas Paula chegará no orfanato, para infernizar todos.
    bjs

  • princesagirl Postado em 20/04/2008 - 00:01:56

    muito legal!!! amei!
    continua.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais