Fanfic: Chiquititas 2006
Em cada final de Cap, eu colocarei uma foto de um personagem, cometem por favor!!!!!! Agora o cap!
Enzo vê Paula e desmaia. Olívia conta para Paula que tem crianças morando no Cantinho de Luz. -Mãe, vc ñ e Paula pede para Olívia que investigue.sabe o q eu descubrir.-Fala, logo, Olívia, tem haver com a casa da frente?- Tem gente, morando lá- Impossível.- Mas é mãe.- Será?- Quem Olívia? Quem mora na casa da frente?-Umas crianças, acho q são órfãos, ñ sei.- Investigue, Olívia Zoé manda um presente para Camila no intuito de aproximar-se dela e Camila pede explicações para Felipe.-O q significa isso, Felipe?-Eu, ñ sei Camila. Quem te mandou?-A Zoe.-Ah, então Camila ela quer se aproximar de vc, para serem amigas.-é tem razão, me ajuda com a roupa dos pequenos?- Sim, claro, vamos? Titã diz para Batista que conheceu Olívia e que está gostando dela. Luciana ouve.Pensamento de Luciana:- Omeu irmão gostando da Olívia?Joaninha segue Enzo que vai falar com Rafael Sander, ele diz que Alessandra não está morta. Zoé entra no Cantinho de Luz e provoca o ciúmes de Camila que discute com Felipe.-Felipe, ela tava dando em cima de vc.-Ñ, Camila, ela ñ , tava vc está começando de novo com seus ciúmes?-É vc tem razão, é q ñ quero te perder.-Vc ñ, vai me perder Camila.Paula consegue entrar no Cantinho de Luz e pergunta para Luz quem deu permissão para eles morarem lá.Paula, sai do Cantinho de Luz, intrigada, como eles consiguiram entrar e com a permição de quem? Camila a reconhece e diz para Luz que já viu Paula antes, elas investigam.-Vc tem certeza q a conhece.-Sim, ela é familarEla procuram até q encontram...Continua...Cometem por favor!
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 11/11/2008 - 19:30:54
OI AMIGA TO AMANDUUU POST MAISMAIS MAIS
-
princesagirl Postado em 20/05/2008 - 02:58:31
q show!
adoro sua web..
posta mais...
depois passa na minha: Chiquititas 10 anos depois. A luz já encontrou a filha!
Voltei a postar na web! -
raissar Postado em 18/05/2008 - 16:57:57
rbdbaby, eu vou voltar a postar essa web
acho q vai ser um pouo diferente -
rbdbaby Postado em 18/05/2008 - 15:33:34
Ra vai ser igual a chiquititas 2000?
vc pd faze parecido tipo com cenas q podem ser diferentes mas ta boa bjus -
bruhrbd Postado em 21/04/2008 - 04:10:02
D+ o capítulo!
obrigada pela dedicação!
estou curiosa para saber quem é! será q é o Rafael?? postaaaaaaaaaaaaaaaaa logo!!!!!!!!!!!!!
na minha web, é a Gabriela q é a grande vilã! ela fará muitas maldades para conseguir o q quer, mas Any,May e Dul ela não matará, pq as três são as protagonistas da web, né? hehehehehe e nem Uchere o Poncho ela fará mal. Somete quem se meter em seu caminho e em seus planos. Mas fará as protagonistas sofrerem.
bjs -
princesagirl Postado em 21/04/2008 - 01:13:20
muito bom este capítulo!!!!!!!
eles viram o Rafael?????
continua postando...
depois passa na minha Chiquititas 10 anos depois! muita coisa vai acontecer!
bjos -
raissar Postado em 20/04/2008 - 11:19:08
galera, postei
comentem por favor...
bjos ;) -
bruhrbd Postado em 20/04/2008 - 00:55:24
adorei..... continua postando...
vou postar agora em Amigas y Rivales!
bjs -
princesagirl Postado em 20/04/2008 - 00:04:15
na minha web a Luz e o Rafael já são casados e é a continuação da novela! nos próximos capítulos a Luz desconfiará q esta garotinha q encontrou é sua filha, mas Paula chegará no orfanato, para infernizar todos.
bjs -
princesagirl Postado em 20/04/2008 - 00:01:56
muito legal!!! amei!
continua.....