Fanfics Brasil - capítulo 8: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 8:

524 visualizações Denunciar


bibi, sai de dentro da barraca e percebe que flávia e jheniih observam.


bibi: o que vcs estão olhando, perderam alguma coisa?




flávia: acontece que achamos que vc esconde algo de todos!
jheniih: vc é uma mentirosa!




bibi: vc quer levar uma bofetada na cara, é?
flavia: por favor, vamos embora, jheniih, não vale a pena discutir com esta garota, vamos entrar na nossa barraca!




flávia e jheniih saem.



carol e cíntia aparem.
cíntia: bibi,  o que a thammy, queria com vc?




bibi: conversar..
carol: sabe.. como vcs duas tem uma foto rasgada ao meio, vcs experimentaram unir estas fotos?



bibi: já unimos!
cíntia: e aí?
bibi: ficou uma só!
carol: então quer dizer que...
bibi: sim, o meu pai é o pai dela, e a mãe dela é a minha mãe!
carol: caramba, então pq vcs estão separadas?
cíntia:como os pais de vcs se separaram e pq?
bibi: isso é o que queremos descobrir!



na cozinha:
bruno: rafa, por favor, vc pode me prejudicar ficando aqui!
rafa: prejudicar? não estamos fazendo nada demais!




bruno: tudo bem então, pode ficar e pode almoçar aqui então!
rafa: oba, beleza!
os dois se sentam frente um para o outro.



EM LONDRES:
família spanic deleon:
o telefone toca e vivi atende.
vivi: deixa que eu atendo.. alo..
bruh: oi, vivi, aqui é a bruna!
vivi: oi, bruh...
bruh:liguei para te convidar para uma festa esta noite,vamos?




vivi: mas eu nem tenho namorado, bruh, vc tem o alfonso, já eu nãoDecepção!
bruh: e se eu te disser que o valentino vai tb?
vivi: verdade? mas ele nem liga pra mim, nem me nota, nem sabe que eu existoDecepção!




bruh: é uma ótima oportunidade dele notar vc, anda vamos, eu te ajudo a deixar vc super fashion e sabe muito bem que sei fazer isso, posso passar agora na sua casa?
vivi: primeiro preciso falar com meus pais!
bruh: ok, fala com eles e depois me liga!
vivi: ok..
as duas desligam o telefone.



CONTINUA.........



comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

claro que pode participar, ana carina! ana carina(aninha): amiga de thammy, é vizinha da fazenda de fernando, namora tom, e adora andar a cavalo e disputando campeonatos. par romantico:tom welling  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais