Fanfics Brasil - capítulo 9: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 9:

11 visualizações Denunciar


em londres:


dany: quem era, filha?



vivi: era a bruna, uma amiga da faculdade, ela me convidou para ir numa festa esta noite, posso ir?
miguel: e o que terá nesta festa?


 



vivi: ahhh.. pai, terá muita música, diversão, amigos..
miguel: pq não convida sua amiga para vir aqui em casa e vc escuta música com ela aqui, é mais seguro!
vivi: ai, papai, não tem graça, lá no salão é melhor!



miguel: qual a diferença?
vivi: pai, vc vai deixar ou não?
miguel: este  lugar tem bebida, sexo e drogas?
vivi: tem sim, mas..
miguel: então a minha resposta é não!
vivi: pq, pai, eu não vou beber, nem usar drogas e nem fazer sexo, irei apenas para escutar música e me divertirDecepção!
miguel: escuta em casa, vc não disse lá na casa da sua tia que gosta de ficar em casa escutando música?
vivi: sim, mas disse que prefiro ficar em casa escutando música do que ir a acampamento!
dany: por favor, vivi, estas festas, não é ideal pra vc, tem muita gente que só quer fazer o mal lá!
vivi: affff.. as únicas pessoas que querem me fazer mal são vcs dois, por não me deixar fazer o que queroIra!
vivi vai para seu quarto e se tranca.



********************************


no acampamento:
thammy sai de dentro da barraca.
carol: oi, thammy, a bibi já nos contou que vcs uniram as fotos!






thammy: sim, acabei de chegar no acampamento e descubro que tenho uma irmã gêmea, agora só falta descobrir, pq cada uma de nós, está com um, eu com meu pai e a bibi, com minha mãe!
cíntia: seu pai está noivo ou tem outra mulher, thammy?


 


 


 



thammy: qd sai lá de casa, ele não tinha mulher, a única mulher que tem lá em casa, é minha empregada,mas ela é como se fosse uma irmã para meu pai!
carol: será que seu pai ainda sente alguma coisa pela sua mãe?
thammy: deve sentir, pois meu pai nunca se casou de novo! mas onde foi a bibi?
cíntia: foi até o refeitório, estava com fome!
thammy: eu tb irei!



thammy vai até o refeitório.



de repente, alguns dos garotos aparecem na parte das meninas.


cíntia: carol, olha quem está vindo aqui!
carol: quem?(olhando)
cíntia: o seu amado ucker!


ucker chega e se aproxima de carol.


ucker: sei que esteve lá na nossa área, o que queria, hein?








 


carol: eu não quero nada, fui apenas apresentar o acampamento para uma amiga!
ucker:seii... fala a verdade, carolzinha, vc é apaixonada por mim, não é? pensando bem, até que poderiamos ficar durante este acampamento!
carol: não seja ridiculo e saia daqui!
ucker:Riso
os dois ficam de olhando  fixamente.


***********************************************


na califórnia:


marina: senhor, qd que a thammy volta pra casa?




feh: daqui a duas semanas, marina!
marina:já estou com saudades dela!
feh:eu tb, marina, minha princesinha nunca ficou tão longe de casa assim, acho que não fiz bem em ter deixado ela ir a este acampamento!


 



marina: claro que fez, senhor, sua filha precisa se divertir com novas pessoas e fazer novas amizades!
feh: tem razão!


feh abre a gaveta da escrivaninha  e procura pela foto de gaby, mas não encontra.
feh: marina, vc pegou a foto dela da minha gaveta?
marina: foto da thammy? eu não, eu nem mexo  nas suas gavetas, senhor!
feh: não é da thammy e sim da gaby!
marina: da gaby???? humm.. vc ainda gosta dela, não é?
feh: que isso, apenas queria jogar fora a foto, pois conheci alguém é não está certo, eu ter foto da minha ex numa gaveta, é só isso!
marina: tah certo, bom, eu agora  vou terminar a janta!
marina se retira.


**********************************************


NO ACAMPAMENTO:


thammy entra no refeitório e vai até bibi.
thammy: olha só, depois preciso que me conte tudo sobre a sua casa e eu te conto sobre a minha!
bibi:ok, vou te contar sim, já que daqui a duas semanas eu vou até a califórnia, preciso saber mais sobre onde vc mora!


 


 



thammy: sim, vamos fazer a refeição e depois conversamos sobre isso, na sua barraca, peça a cíntia passar para a barraca da carol!
bibi: está bem!



CONTINUA.....


comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a noite no acampamento: carol: olha, o que acham de todas nós irmos caçar vagalume? bibi: ai, não, eu não gosto disso, pra que??? pra mim estes lindos bichinhos não devem serem caçados!thammy: eu adoro caçar vagalume, eu e meu primo michael, sempre fazemos  isso! cíntia: eu concordo com a bibi, coitadinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais