Fanfics Brasil - capítulo 10: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 10:

405 visualizações Denunciar


a noite no acampamento:


carol: olha, o que acham de todas nós irmos caçar vagalume?



bibi: ai, não, eu não gosto disso, pra que??? pra mim estes lindos bichinhos não devem serem caçados!
thammy: eu adoro caçar vagalume, eu e meu primo michael, sempre fazemos  isso!




cíntia: eu concordo com a bibi, coitadinhos, imagina se vcs estão voando e te pegam de repente?
thammy: mas não somos bichos nem voamos!
cíntia: mas eles sentem tudo o que sentimos!




carol: não liga para a cíntia não, ela é vegetariana!
cíntia: sim, com muito orgulho, mas mudando de assunto, onde está a rafa?
carol: ela está lá com o bruno!
bibi: hum.. já vi que teremos romance neste acampamento!
cíntia: e tb teve um agora pouco!
bibi: sério? quem?



cíntia: quem??? a carol e o ucker!
carol: ai, nada haver, cíntia, eu não suporto aquele mimadinhoIndeciso!
cíntia: não suporta? sei!
carol: lógico que não, odeio eleIndeciso!
thammy: segundo meu primo, o ódio se transforma em amor!
carol: nada haver!
bibi: bom, meninas, vamos entrar? cí, se importa se trocar de lugar com a thammy, é que quero falar com ela!
cíntia: sem problemas, amiga!
cíntia e carol entram numa barraca
thammy e bibi entram na outra.


*************************


com flávia e jheniih, dentro de uma barraca:
jheniih: temos que nos vingar das meninas, não podemos deixar assim, flavinha!


 



flávia: mas o que faremos?
jheniih: eu não sei, mas tem que ser esta noite, quem sabe um susto para a bibi e thammy?
flávia: claro, ótima idéia, mas um ratinho não assustaria a thammy!





jheniih: pois é, o que poderia assustar todos do acampamento?
flávia: um urso?
jheniih: não existe ursos aqui e tb, como fariamos isso, eu tb tenho medo de urso!
flávia: já sei.... como eu não tenho medo de cobras, pois meu amigo, já teve uma e já peguei várias vezes nela, o que acha se colocarmos uma cobra dentro da barraca das meninasRiso?
jheniih: ulalala... gosteiRiso!


***************************


EM LONDRES:
vivi, em seu quarto, telefona para sua amiga.
vivi: oi, amiga..
bruh: e aí, seus pais deixaram?





vivi: infelizmente não, amiga, não poderei ir nesta festaDecepção!
bruh: vc tem que ir, vivi, eu já falei com o valentino e ele vai, vc tem que ir de qualquer maneira!
vivi: como?




bruh: vc nunca experimentou pular a janela, jugir qd seus pais estiverem dormindo?
vivi: bruh, meu quarto é no segundo andar, não tem como pular a janela!
bruh: então saia de casa em silêncio, qd seus pais já estiverem dormindo, sem fazer barulho, faça isso!
vivi: eu nunca fiz isso, mas sempre tem a primeira vez, ok, farei o que disse!
bruh: ótimo, então nos encontramos a meia noite e meia na minha casa e vamos juntas para a boate!
vivi: tah bom!
desligam o telefone.


CONTINUA...


comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NUMA BARRACA:thammy: agora me conta, como é em londres?bibi: bem, lá em londres, é muito legal, o único problema que é a cidade mais úmida do mundo, mas  isso acostuma!thammy: como é sua casa?bibi: é bem grande, tenho um avô que é muito legal, se chama rogério spanic, adoro ele e estou com muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais