Fanfics Brasil - capítulo 11: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 11:

16 visualizações Denunciar


NUMA BARRACA:
thammy: agora me conta, como é em londres?
bibi: bem, lá em londres, é muito legal, o único problema que é a cidade mais úmida do mundo, mas  isso acostuma!
thammy: como é sua casa?
bibi: é bem grande, tenho um avô que é muito legal, se chama rogério spanic, adoro ele e estou com muitas saudades, tb tem a tia daniela, ela é super gente fina, a minha prima vivi, tb é legal, mas ela é muito exquisita !
thammy: como assim  ela é exquisita?
bibi: ela passa mais tempo  em seu quarto, no computador, sei lá o que ela tanto vê lá, e ainda é apaixonada por um garoto que não vale a pena!
thammy: como são os homens de londres?
bibi: ahhh.. são como qualquer outro, em qualquer lugar, normal!
thammy: tah mais, bonitos?
bibi: nem tanto.. ahhh.. o  alfonso namora a bruna, que é minha melhor amiga lá em londres, eu fui o cupido deles!
thammy:hum.. e seremos o cupido dos nossos pais  a voltar a ser felizPiscadela!
bibi: com certezaPiscadela!


thammy pega em sua mochila, marchimelo.
bibi: que isso?
thammy: adoro marchimelo!
bibi: eu tb...Piscadela
as duas comem juntas marchimelo.
bibi: nossa, achei que era a única que gostava disso, a bruna e a minha prima vivi, não  gostam, nem a mamãe, nem o vovô, nem o  alfonso gostam!
thammy:nosso pai tb não gosta!



********************


lado de fora:


 flávia e jheniih, estão  a caça de uma cobra.
jheniih: flávia, pega vc a cobra, pois eu não tenho coragem!
flávia: ai, jheniih,  parece que aqui só tem a coral falsa, e ela não é peçonhenta!
jheniih: peço, o que?
flávia: venenosa!
jheniih: ata, não entendo nada de termos biológicos!



CONTINUA...



breve thammy conhecerá gaby e alfonso! e bibi, conhecerá feh e michel!


desculpa o capítulo pequeno, mas os próximos serão maiores!


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na barraca:thammy: que tipo de música vc gosta?bibi: eu gosto de música pop!thammy: eu tb! bibi, começa a cantar uma música. bibi:Tão difícil entender o coraçãoE tantas vezes eu tentei thammy: Acredito numa história de amorUm sonho lindo! Sei que vou viver... juntas:Um anjo veio me falarO amor chegou pr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais