Fanfics Brasil - capítulo 13: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 13:

15 visualizações Denunciar


jheniih e flávia se preparam para colocar a cobra dentro da barraca, mas carol e cíntia aparecem.
carol: eiiiiiiii.Ira. o que pensam que estão fazendoIra?
cíntia: elas estão aprontando!
jheniih: o que fazemos não interessa a vcs, ok?
flávia: é verdade, vão dormir, suas crianças!
carol: vou te mostrar quem é criançaIra!
cíntia: calma, amiga, não vale a pena, elas que são crianças!
carol: crianças retardadas!
flávia: isso foi o cúmulo, querem saber o que iremos fazer, então?
cíntia: sim!
flávia coloca a cobra num pequeno buraco  da barraca, pois o fecho não ficou bem fechado.



na barraca:
bibi: o que é isso do seu lado, thammy?
thammy olha.
thammy: ai, meu deus, uma cobra.Chorão.
bibi e thammy: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh....Chorão
elas se levantam e saem da barraca.


bibi: aaaaaaaaaaahhh...Chorão uma cobra!
bibi, sai correndo pelo mato.



carol: espera....Decepção
thammy: apareceu uma cobra lá dentro, carolDecepção!
cíntia: foi estas malucas que colocaram!


carol entra dentro da barraca, com uma pedra e joga em cima da cobra coral, matando na hora.


flávia: coitadinha da cobra, que maldade, caroline!(ironica)


carol: maldade será o que eu irei te fazerIra!
carol, parte para cima de flávia e as duas brigam, puxando pelos cabelos e rolando no chão.



jheniih: quer vir, cíntia?
cíntia: eu vou chamar o bruno!
jheniih: mas não vai mesmo!
jheniih parte para cima de cíntia e as duas tb brigam, com puxões de cabelos, arranhões e rolam no chão.



thammy, vai atrás de bibi.



**************************



em londres:
já são 4 horas da madrugada.
vivi, sai de seu quarto, silenciosamente e caminha em direção a porta da rua. quando de repente:
miguel: viviane, onde pensa que vai, hein?
vivi: papaiSurpresa???



CONTINUA...



comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

em londres:miguel: onde vc vai, hein?vivi: papai, eu ia pegar um pouco de ar, pois estou me sentindo sufocada!miguel: sei... então eu irei com vc!vivi: mas agora irei para meu quarto!vivi volta para seu quarto.miguel, fica na sala, cuidando para que a filha não saia novamente. ********************* no acampamento:thammy: bibi, espera... onde vc vai?as duas es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais