Fanfics Brasil - capítulo 14: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 14:

289 visualizações Denunciar


em londres:
miguel: onde vc vai, hein?
vivi: papai, eu ia pegar um pouco de ar, pois estou me sentindo sufocada!
miguel: sei... então eu irei com vc!
vivi: mas agora irei para meu quarto!
vivi volta para seu quarto.
miguel, fica na sala, cuidando para que a filha não saia novamente.


*********************


no acampamento:
thammy: bibi, espera... onde vc vai?
as duas estão no meio da mata.
bibi: thammy... eu morro de medo de cobras!
thammy: e se ficar aqui, terá muito mais cobras, bibi, foi a flávia que colocou aquela cobra lá, mas a carol já matou a cobra!
bibi: esta garota vai me pagar!
as duas voltam para o acampamento.



rafa e bruno aparecem, após ouvir a briga.
bruno: eiii... parem...Ira.
bruno separa cíntia e jheniih; rafa separa carol e flávia.
carol: estas duas aí, jheniih e flávia colocaram uma cobra na barraca da thammy e bibi!
flávia: é mentira, esta louca está mentindo!
carol: louca é a vovozinha, assume logo, sua imbecilIra!


bruno: já chega..não é permitido brigas aqui no acampamento, a próxima que aprontarem, todas vcs estarão fora do acampamento e irão embora para suas casas, entenderamIra?


carol: se estas duas não provocarem e não mexer com agente, fica tudo bem!
cíntia: olha.. a bibi e a thammy estão de provas que colocaram uma cobra na barraca delas!
flávia: e foi estas duas!


jheniih: vcs não tem como provar!


thammy e bibi aparecem.


bruno: onde vcs duas estavam?


bibi: desculpa, mas apareceu uma cobra em nossa barraca e eu sai correndo!
bruno:  ok, quem fez isso que não faça mais, senão tomarei providências e quero todas em suas barracas!
bruno sai e rafa vai atrás.


bruno: e vc tb, rafaela!
rafa: mas eu quero dar uma palavrinha com vc, é rapidinho, uma sugestão!
bruno: tudo bem!
os dois saem.



bibi se aproxima de flávia.
bibi: olha aqui, vc está na minha lista negra, vc ainda terá o que merece!
flávia: não tenho medo de vc, queridinha!


thammy: deixa ela, bibi!
bibi e thammy entram na barraca.


carol e cíntia na sua.


flávia: temos que fazer alguma coisa para que as gêmeas saem deste acampamento!
jheniih: o que, amiga?
flávia: eu não sei, mas pensarei em algo!


CONTINUA...



comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uma semana depois: thammy é a primeira a acordar.thammy: bibi... acorda, vamos tomar café!bibi: hum... o que foi? deixa eu dormir mais um pouco, mamãe!(pensando que está em sua casa, sua cama, e tb está sonhando)thammy: gabrieleeeeeeeeee.. acorda!bibi acorda.bibi: hã???? onde estou???thammy: o que está havendo?bibi: ai, descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais