Fanfics Brasil - capítulo 15: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 15:

377 visualizações Denunciar


uma semana depois:


thammy é a primeira a acordar.
thammy: bibi... acorda, vamos tomar café!
bibi: hum... o que foi? deixa eu dormir mais um pouco, mamãe!(pensando que está em sua casa, sua cama, e tb está sonhando)
thammy: gabrieleeeeeeeeee.Ira. acorda!
bibi acorda.
bibi: hã???? onde estou???
thammy: o que está havendo?
bibi: ai, desculpa, estava sonhando que tinha chegado na minha casa, falado com nossa mãe e fui dormir em meu quarto!
thammy: mas não está, vamos tomar café?
bibi: tah.. ok, mas antes deixa eu arrumar meu cabelo e trocar de roupa!
thammy: tudo bem, estou te esperando no refeitório!
thammy sai da barraca indo ate o refeitório.



**********************
na califórnia:
fazenda:

marina: senhor fernando, o café está na mesa!
feh: obrigado, marina, ahhh.. minha filha ligou?
marina: não! thammy, deve estar se divertindo muito no acampamento!
feh: espero que esta uma semana passe logo!
marina: eu tb! mas queria te perguntar uma coisa!
feh: pergunta!
marina: vc nunca quis saber como está sua outra filha, que está com a gaby em londres?



***********************


em londres:
gaby está tomando café e seu pai chega.
enrique: bom dia, filha!
gaby: bom dia, papai!
enrique: vai cedo para a empresa, é?
gaby: sim, tenho que terminar o vestido de noiva de uma mulher, o casamento dela é daqui a uma semana!
enrique: legal! qd a bibi volta mesmo?
gaby: daqui a uma semana!
enrique: saudades da minha neta!
gaby: eu tb, muita saudades da minha filha, que nunca ficou tão longe de casa!
enrique: gaby, vc não tem vontade de ver sua outra filha, que mora com o fernando na califórnia?



***************************


família de leon:


dany e miguel estão tomando café, qd vivi chega.
vivi: bom dia!
dany: bom dia, filha!
miguel: bom dia, filhota!
dany: filha, temos ótimas notícias!
vivi: quais?? vão me dar um carro?
miguel: claro que não, viviane!
vivi: então o que é?
dany: seu irmão  está chegando dos eua hoje!
vivi: sério? que legal, estou com saudades do meu irmão!



******************************


no acampamento:


thammy chega no refeitório.
thammy: oi..
carol: oi, amiga!
cíntia: oi, thammy e a bibi?
thammy: ficou trocando de roupa, daqui a pouco ela chega, onde está a rafa?
cíntia: está com o bruno, tomando café com ele!
carol: sim, a rafa, está todos os dias tomando café da manhã com ele, tentando conquistar, mas ele nunca cede!
thammy: vai se cansar!
cíntia: não acredito, eu conheço a rafa, qd quer uma coisa, ela não desiste nunca!
thammy: vcs não estão achando estranho a flávia e a jheniih estar sem aprontar a uma semana?
carol: sim, pra mim elas estão tramando algo!
cíntia: tb acho!



CONTINUA...



comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lirity(liry): mora na califórnia, é afilhada de fernando colunga, amiga de thammy e desconfiará a troca das gêmeas logo logo. filha de lucero e juan pablo gamboa. par romantico: eleazar gomez


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais