Fanfics Brasil - capítulo 16: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 16:

272 visualizações Denunciar


no acampamento:


flávia e jheniih entram no refeitório, olham para as meninas e sentam em outra mesa.


jheniih: será que o pretendemos vai dar certo, flavinha?


flávia: lógico, este plano é perfeito, com certeza fará estas gêmeas irem embora para sempre do acampamento!


jheniih: mas já está no fim!


flávia: sim, mas assim elas ficam com os nomes sujos e não voltem nunca mais!


jheniih: espero que dê certo mesmo!


flávia: vai dar, jheniih!


***********************


carol: ai, aquelas duas só ficam olhando pra cá!


thammy: não vamos dar atenção a elas, vamos fingir que elas não existem!


cíntia: sim, isso é a melhor coisa!


***************************


em londres:


enrique: gaby, vc não tem vontade de ver sua outra filha, que mora com o fernando na califórnia?


gaby: claro que sim, papai, é o que mais queria!


enrique: então pq não vai ver ela na california?


gaby: não, não quero ver certas pessoas!


enrique: gaby, pensei que não guardasse mágoas das pessoas, fernando é o pai das suas filhas, não deveria ficar com raiva!


gaby: eu não tenho raiva, apenas não quero me encontrar com ele e vamos mudar de assunto, papai!


******************************


na california:


marina: vc nunca quis saber como está sua outra filha, que está com a gaby em londres?


feh: sim, sinto falta da bibi, mas não tenho condições em ir para londres!


marina: se tivesse vc iria?


feh: claro que simPiscadela!


marina: e para ver a mãe das suas filhas, vc gostaria?


*******************************


no acampamento:


bibi chega no refeitório.


bibi: cheguei!


cíntia: bom dia, amiga, dormiu bem?


bibi: sim, não estou dormindo na minha cama, mas dormi sim!


carol: o que faremos hoje?


thammy: sei lá, depende do bruno!


carol: que deve estar com a rafa agora!


bibi: como? está rolando algo entre os dois?


thammy: parece que a rafa está dando em cima dele!


bibi: ui.. esta menina não perde tempo!


*******************


flávia: jheniih, qd elas estiverem fazendo as atividades, agente entra com o plano!


jheniih: combinado!


CONTINUA...


após a troca das gêmeas, vivi, liry, bruninha, ana carina e sam aparecem com mais freqüencia, tah?


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na califórnia: feh: er.. vamos mudar de assunto? marina: pq?? vc não sente mais nada pela mãe das suas filhas? feh: er... eu amei muito gabriela, mas tudo já faz do passado,  depois do que ela fez, não conseguiria mais conviver com ela! marina: o que exatamente ela fez? pois pelo que sei, foi vc que começou aquela briga! fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais