Fanfics Brasil - capítulo 17: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 17:

380 visualizações Denunciar


na califórnia:


feh: er..Bico calado vamos mudar de assunto?


marina: pq?? vc não sente mais nada pela mãe das suas filhas?


feh: er..Bico calado. eu amei muito gabriela, mas tudo já faz do passado,  depois do que ela fez, não conseguiria mais conviver com ela!


marina: o que exatamente ela fez? pois pelo que sei, foi vc que começou aquela briga!


feh: foi ela e chega deste assunto, marina!


marina: como quiser, com licença!


marina se retira e feh fica pensativo.



************************


no acampamento:


thammy: eu já terminei vamos lá pra rua!


carol: claro, estou cansada de estar aqui neste refeitório!


bibi: na real, eu estou louca pra voltar pra casaPiscadela!


thammy: eu tbPiscadela!


cíntia: eu não, lá em casa não tem nada pra fazer!


carol: é verdade, prefiro ficar aqui, com vcs!


thammy: então vamos lá pra fora!


as quatro saem.


**********


jheniih: vamos atrás delas!


flávia: espera... não podemos seguir-la, lembre-se, que ninguém pode desconfiar de nada, elas tem que pensar que estamos na paz!


jheniih: tah bom, mas qd que começa as atividades e o bruno vai querer que agente fique com o grupo!


flávia: confia em mim,  apenas fique junto comigo, que nada vai dar errado!


jheniih: espero mesmo, pois não quero ser expulsa do acampamento!


flávia: vc não será, quem vai ser expulsa do acampamento, será as gêmeas, vc vai ver!



****************************


no refeitório dos funcionários:


bruno: rafaela, pode ir para o seu grupo!


rafa: eu não tenho grupo bruno, prefiro ficar com vc!


bruno: tudo bem,  mas agora vai indo até onde estão as demais e diga que estou chegando!


rafa: o que vai fazer?


bruno: ligar para minha namorada!


rafa: o queSurpresa??? n.namoradaDecepção?


bruno: simDecepção!


rafa sai correndo.


pens. de bruno: "ve se agora me esqueçe, rafaela! não quero me meter em confusão por sua causa."


**************************


rafa chega onde estão as demais.


carol: rafinha, onde vc estava?


rafa: no refeitórioDecepção!


thammy: o que aconteceu? está chorando?


rafa: afff.. os homens são todos uns idiotasDecepção!


todas se olham.


cíntia: pq falou isso?


rafa: por nada, deixa pra lá! eu não vou desistir do que quero, vou até o fimDecepção!


bibi: pq está dizendo isso?


rafa: vcs verão!



bruno aparece.


bruno: bom dia, pessoal, a atividade de hoje será bem legal e vcs vão gostar, será em duplas, mas não entre vcs e sim com os garotos do acampamento, vamos até o campo de futebol.


cíntia: estão faltando duas pessoas aqui, a flávia e a jhenifer!


bruno: não podemos esperar, elas que vão   até lá, vamos logo!


todas vão com bruno até o campo, os garotos já estão lá.


*************************


flávia e jheniih chegam onde ficam as barracas.


flávia: beleza.. já foram todas para a atividade!


jheniih: nós tb deveriamos estar lá!


flávia: ai, garota, deixa de ser medrosa!


flávia, pega uma mochila em sua barraca.


flávia: aqui está, vou colocar estes pacotinhos na barraca das gêmeas e depois vc já sabe o que tem pra fazer!


jheniih: tudo bem, espero que dê certo!


flávia: óbvio que vai dar certo!


flávia, pega os três pacotinhos e coloca na barraca das gêmeas, debaixo do colchonete.


jheniih, pega um papel e escreve um bilhete.


CONTINUA...



após a troca das gêmeas, vivi, liry, bruninha, ana carina e sam aparecem, tah?



comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais