Fanfics Brasil - capítulo 19: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 19:

14 visualizações Denunciar


na califórnia:


sam: responda... quem é gabyIra?


feh: eu não disse gaby, vc entendeu mal, eu falei sam!


sam: eu não sou nenhuma burra nem surda, ouvi perfeitamente, vc falar gaby, quem é?


feh: ninguém, samantha, chega de perguntas, vamos tomar um banho de piscina?


sam: pode ser!


os dois saem.


****************************


no acampamento:


fabiane: isso mesmo, achamos drogas e cigarros na barraca das meninas, aquelas que são iguais!


bruno: não pode ser, isso só pode ser um equívoco!


fabiane: mas não é equívoco, encontramos!


bruno: hum.. vou falar com elas!


fabiane: melhor chamar todas para o acampamento!


bruno:sim..


fabiane se retira e bruno chama as meninas.


bruno: meninas... vem aqui..


elas vão até ele.


thammy: o que foi?


bruno: fabiane, a supervisora quer falar com todas  e quer que vão até as barracas!


bibi: o que ela quer?


bruno: vcs estão encrencadas, principalmente thammy e bibi!


thammy: mas o que nós fizemos?


bibi: agente não fez nada!


flávia:Riso


bruno: vamos?


rafa: sim..


todas  voltam para o acampamento.


*********************


chegando lá:


carol: já estamos aqui, queria falar conosco, fabiane?


fabiane: sim, quero falar com as duas!(apontando para thammy e bibi) vcs estão muito encrencadas, como puderam?


bibi: como assimDecepção?


thammy: o que agente fezDecepção?


bibi: não fizemos nadaDecepção!


fabiane: encontramos cigarros e droga na barraca de vcs!


thammy e bibi: o queSurpresaSurpresa????


flávia: fabiane.. não foi elas não, eu vi quem foi!


fabiane: viu???


flávia: sim.. foi a jheniih que colocou estes cigarros na barraca, ela queria se vingar das meninas e planejou, ela queria que eu participasse e me ameassou, se eu contasse algo, eu não acho justo elas serem culpadas de algo que não fizeram!


jheniih: que??? mas...Decepção


flávia: me desculpa, jheniih, mas eu tive que falar, isso não tah certo!


fabiane: obrigada, flávia, jheniih, me acompanhe até minha sala!


jheniih: mas eu não tive culpa,foi ela que planejou!


flávia: ahhh.. como pode, jheniih, me acusar de algo que vc planejou e ainda me ameaçou de não falar nada?? assume que foi vc que fez tudo sozinha!



fabiane: já é o suficiente,  vc vai sair do acampamento e nunca mais poderá acampar aqui novamente!


jheniih: traidora!(saindo)


flávia:Riso


carol: o que pretende, flávia?


flávia: oras, apenas contei a verdade!


cíntia: vc participou do plano, não foi?


flávia: claro que não!


rafa: tah.. pelo menos ela contou a verdade, não gostava desta jheniih mesmo!


bibi: então  ela que fazia todas aquelas maldades? ela te obrigava?


thammy: ai, bibi, ela está planejando algo, ela traiu a jheniih, entregando-a, para ficar de boazinha, gente estilo ela, são as piores!


flávia:ai, thammy, que maldade vc falar isso, sou inocente, a bruxa é a jheniih, que bom que ela sairá para sempre daqui e graças a mim que entreguei ela!


todas se olham.



bibi, thammy e cíntia conversam entre elas.


cíntia: será que ela mudou?


thammy: claro que não, isso é fingimento para se passar por boa!


rafa: bom, o importante que tudo acabou bem e ninguém foi culpado de algo que não fez!


carol: é verdade!


rafa: agora vamos voltarpara nossas atividades?


carol: mas pensei que tinha acabado!


rafa: não, ela apenas queria falar com agente sobre o que aconteceu, mas agora já está tudo resolvido!


flávia: sim, graças a mim  que falei tudo, agora está tudo na paz!


thammy: será mesmo???


flávia: sim, thammy, eu sou da paz, era a jheniih que queria o mal de vcs, eu juro!


bibi: tudo bem, não vamos mais falar deste assunto, em uma semana já estaremos todas em nossas casas, nossas famílias!


thammy: é verdade, não vejo a hora de voltar pra casa!


bibi: tb não, thammy, vamos até aquela cabana ali, preciso falar com vc!


thammy: tah..


as duas saem.


CONTINUA...


vou tirar a jheniih da web.


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bibi e thammy saem, indo parauma casinha mais afastada do pessoal. chegando lá: thammy: o que quer, bibi? bibi:olha, como o dia de voltarmos pra casa se aproxima, vc precisa me falar mais do papai, como ele é, como é a casa onde moram, efim detalhes. thammy: tah e vc me fala mais da mamãe! bibi: fala vc primeiro do papai! thammy:pois bem, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais