Fanfics Brasil - capítulo 20: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 20:

12 visualizações Denunciar


bibi e thammy saem, indo parauma casinha mais afastada do pessoal.


chegando lá:


thammy: o que quer, bibi?


bibi:olha, como o dia de voltarmos pra casa se aproxima, vc precisa me falar mais do papai, como ele é, como é a casa onde moram, efim detalhes.


thammy: tah e vc me fala mais da mamãe!


bibi: fala vc primeiro do papai!


thammy:pois bem, o papai, mora comigo e a babá, numa casa simples, tem piscina e tenho um cavalo tb.


bibi: vc monta?


thammy: as vezes nosso pai e eu cavalgamos juntos pelo campo.


bibi: nossa.. que legal, mas me diz uma coisa, nosso pai não tem namorada, não é?


thammy: última vez que fui  lá não tinha.


bibi: que bom, espero que não tenha agora, que não tenha arrumado, durante a sua ausência.


thammy: tb espero, pois se arrumou, vc tem que fazer eles terminarem rapidinho, pois o papai é da mamãe. mas agora, me fala vc, da nossa mãe?


bibi: bom, nossa mãe, é linda, é uma estilista famosa, moramos numa linda casa, com o vovô, que é muito legal, nossa tia, é nossa vizinha, ela mora com a filha e um filho, que quando sai para vir para cá, estava viajando, mas quando vc voltar, ele está devolta, se chama alfonso e nossa prima viviane.


thammy: este nosso primo é bonito?


bibi: ai, thammy, pq quer saber? ele é primo, da família e tb ele tem namorada, a chata da bruna.


thammy: tah me conta mais.


bibi: acho que é só, depois eu te mostro as fotos da minha casa em londres. e vc me mostra as fotos da sua casa na califórnia.


thammy: bibi..Surpresa. minha nossa..Surpresa


bibi: o que foi???


thammy: suas orelhas não são furadas.


bibi: não pq???


thammy: mas as minhas são!


bibi: ai, não, thammy, não, vai me dizer que tenho que furar as orelhasDecepção?


thammy:lógico, bibi, eu saio de casa com as orelhas furadas e quando chego, não estão, e sim fechadas, o que o papai vai pensar?


bibi: ai, thammy, mas quem fará issoDecepção?


thammy: eu, tenho práticaRiso.


bibi:vcSurpresa???


thammy: sim...fica fria, não vai doer nada, bibi!


thammy, prepara tudo para o ato.


****************************


no acampamento:


cíntia: carol, vc acredita mesmo que flávia, seja do bem?


carol: acho que sim, todos merecem uma segunda chance, cí!


rafa: sim, mas vamos ficar atentas nesta garota, pois ela pode estar tramando algo.


cíntia: com certeza.



*****************************


fabiane: então, mocinha, pode arrumar suas coisas e ir embora deste acampamento, vc nunca mais colocará os pés aqui.


jheniih: mas a flávia tb participou, o plano é dela.


fabiane: sei que foi vc que a obrigou, não é? eu conheço a flavinha, ela jamais planejaria um plano sujo como este, conheço a família dela, é gente boa.


jheniih:beleza, eu irei embora, mas isso não vai ficar assim!


jheniih sai.



jheniih chega no acompamento, olha todas as meninas e pega seus pertences.


jheniih: isso não vai ficar assim, flávia, vc me paga!


flávia: pagar??? vc me ameaça de participar deste seu plano sujo e  diz que vou pagar?


rafa: vai embora, jheniih, antes que eu quebre a sua cara!


jheniih: vem então, não tenho medo de vc!


rafa, pega uma barra de ferro, que estavano chão.


rafa:vem então, tb não tenho medo de vc!


jheniih olha para rafa com ódio, mas acaba saindo e indo embora do acampamento.




carol: graças a deusRiso!


cíntia: espero que nunca mais ver ela!


flávia: eu tb, por culpa desta víbora, que não tive amizade de vcs, sabe... vcs são legais, espero que queriam ser minhas amigas.


todas se olham.


CONTINUA..


meninas, jheniih, não faz mais parte desta web, tah?? tirei ela.


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

após a pequena "operaçãozinha" em bibi. thammy: pronto, já furei suas orelhas, doeu? bibi: um pouquinho, mas estou bem! thammy: agora está tudo perfeito, mas preciso te dar algumas dicas de como se comportar lá na fazenda! bibi: como? thammy: seja  rebelde, não deixa ninguém gritar com vc, a última pala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais