Fanfics Brasil - capítulo 21: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 21:

337 visualizações Denunciar


após a pequena "operaçãozinha" em bibi.


thammy: pronto, já furei suas orelhas, doeu?


bibi: um pouquinho, mas estou bem!



thammy: agora está tudo perfeito, mas preciso te dar algumas dicas de como se comportar lá na fazenda!


bibi: como?


thammy: seja  rebelde, não deixa ninguém gritar com vc, a última palavra é sempre sua, entendeu?


bibi: entendi, mas tenho que brigar com todo mundo?


thammy: nem todos, só com as intrometidas, como a ana carina, que vai seguido lá na fazenda!


bibi: lá em londres, tb tem uma garota chata, a bruna, afff.. é insuportável!


thammy: e  como vc a coloca em seu lugar?


bibi: finjo que sou amiga dela, né? não tenho hábito de brigar com ninguém!


thammy: mas se alguém te provoca, o que faz?


bibi: ignoro!


thammy: ok, percebi que eu em seu lugar, terei que ignorar as pessoas que  me provocam, isso será muito difícil, mas tentarei!


bibi: e eu colocar certas pessoas em seu lugar? ai, eu sou mais da paz e amor, mas tentarei fazer o que disse!


thammy: tudo tem que ser bem feito, para que ninguém desconfie de nada, entendeu?


bibi: sim, thammy, entendi!


thammy: vc tentará descobrir como nossos pais se separaram e eu como se conheceram!


bibi: pode deixar, ahh...  cuidado para não se apaixonar em londres, hein?


thammy: pq está dizendo isso?


bibi: por nada, é que se descobrir a troca, vc terá que voltar, deixando esta paixão lá!


thammy: digo o mesmo para vc, sabe.. na fazenda tem o pião michael, que é apaixonado por mim, mas eu nunca irei gostar dele, não faz meu tipo, mas quem sabe faça o seu!


bibi: como ele é?


thammy:  vc vai ver ele, não sei descrever  o perfil dele!


bibi: em londres tem nosso primo, que é muito lindo, mas ele namora a bruna, sinceramente, eles não tem nada haver!


thammy: diz isso pq gosta dele?


bibi: ele é bonito, mas não quero nada com ele não!


thammy: ai, bibi, estou anciosa para que chegue o dia de eu ir para londres conhecer a mamãe!


bibi: e eu anciosa para ir para califórnia conhecer o papai!


****************************


em londres:


família spanic de leon:


poncho chega em casa.


poncho: oi, família, cheguei!


vivi: mano, que bom que chegou, finalmente!


poncho: oi, vivi..


os dois se abraçam.


poncho: e nossos pais?


vivi: estão no quarto, pensei que chegaria a noite!


poncho: pois é, resolvi vir mais cedo e fazer uma surpresa!


dany e miguel descem as  escadas.


dany: filho..


poncho: oi, mãe!


poncho abraça dany.


miguel: filho, pq não avisou que vinha mais cedo, teriamos ido buscar vc no aeroporto!


poncho: queria fazer surpresa!


dany: gostei!


poncho: bom, quero subir para meu quarto, descançar um pouco e tomar um banho!


dany: claro filho, te ajudo com as bagagens!


vivi: ai, amanhã a bibi chega do acampamento!


poncho: quem é bibi?


vivi: esqueceu, ponchito?? é nossa prima!


poncho: a sim, nossa prima, legal,  depois irei ver a bruninha, estou com saudades dela!


vivi: e ela saudades suas!


poncho sobe para o quarto.


vivi: irei sair!


miguel: onde vai, viviane?


vivi: irei até a casa da bruninha, pai, não posso?


miguel: eu te levo então!


vivi: chega, pai, pq tem mania de ficar me controlando, posso ir com o motorista!


dany: deixa ela, meu amor!


miguel: tudo bem!


vivi sai.


****************************


na califórnia:


aninha chega na fazenda com seu pai.


feh: que surpresa receber vcs!


marcelo: oi, fernando!


aninha: oi, tio, a sua filha já chegou?


feh:  amanhã ela sai do acampamento, chega aqui, amanhã a noite!


marcelo: legal, deve estar com saudades dela, não é?


feh: sim, minha filha nunca ficou tanto tempo longe de casa, mas vamos entrando!


marcelo: claro!


aninha: pai, eu irei dar uma volta pelo campo!


marcelo: está bem, filha, cuidado!


aninha: eu sei,aqui não tem cobras, não é?


feh: não!


feh e marcelo entram.


aninha sai pelo campo.


CONTINUA...


meninas, tah chegando o momento, da thammy conhecer a  gaby e a bibi o feh, quando isso acontecer, a web  vai melhorar, tah?


mais tarde eu posto em me adora, não dá para resistir e amigas e rivais


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais