Fanfics Brasil - capítulo 1: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 1:

19 visualizações Denunciar


 em londres:



vivi está com seus pais na casa de gaby, almoçando.
gaby: então, vivi, pq vc não quis ir para o acampamento? a bibi foi e creio que está se divertindo muito,claro que  já estou com saudades dela, mas o importante é que ela se divirta!


 



vivi: eu não gosto de acampamento, pois é muito chato, não tem computador, tv a cabo, telefone!
dany: filha, mas vc poderia se divertir lá!
vivi: acampamento não é diversão para mim, prefiro ficar em casa com o meu pc e meu som!


***********************


no acampamento:


bibi sai gritando de dentro da barraca.
bibi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah......
cíntia: calma, o que foi?(saindo de dentro da barraca tb)
bibi: um rato, tem um rato ai, dentro!


 


jheniih e flávia riem da situação.


 


cíntia: ai, amiga, um ratinho não fará mal nenhum!


 



 bibi: mas é nojento!
bibi olha para  jheniih e flávia e vai vai até elas.
bibi: foram vcs duas, não é?




 


 


flávia: nós? fizemos o que?
bibi: como vcs são sínicas, vcs tinham que serem expulsas do acampamento!
jheniih: eiii.... qual é a tua, garota? não estamos te fazendo nada!



cíntia: foram vcs que coloca ram um rato na nossa barraca, não é?
flávia e jheniih:  nós? claro que não!
jheniih: não seriamos tão baixas!


bibi: é melhor agente sair de perto delas, cíntia, antes que eu dê uma surra nas duas!


bibi e cíntia saem de perto das duas e vão para a cachoeira.


flávia: afff.. eu não tenho medo delas!



jheniih: muito menos eu!



****************


dentro de uma barraca:
rafa: ui... parece que  as cobrinhas aprontaram outra vez!



carol: as cobrinhas que vc diz são flávia e jhenifer, não é?
rafa: lógico, né? quem mais poderia ser?
carol: afff.. alguém tinha que dar uma lição nelas!


rafa: com certeza!


***************************


o responsável pelo acampamento, chega com mais uma nova garota que passará os dias neste acampamento.
bruno: pessoal,  aqui está mais uma companheira de acampamento, se chama thâmara brenda!



todos saem das barracas, bibi e cíntia, estão na cachoeira e não veem  thammy.


thammy: podem me chamar de thammy!


todos:Surpresa



CONTINUA...


comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bruno: bom, vou deixar vcs se conhecerem, thammy, pode ficar em qualquer uma das barracas!bruno se retira. rafa e carol se aproximam de thammy.carol: oi... eu me chamo caroline, mas pode me chamar de carol!seja bem vinda!   rafa: eu sou rafaela, mas me chama de rafa, se quiser pode ficar conosco na barraca!     thammy: obrigada...     rafa: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais