Fanfics Brasil - capítulo 22: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 22:

390 visualizações Denunciar


após  algum tempo:


todos já estão reunidos no acampamento, sentados em círculo.


rafa chega com bruno.


rafa: olá, pessoal o bruno também vai participar deste jogo!


flávia: legal, a  cíntia também foi chamar os meninos para participar do jogo da verdade!


bibi: se importa se os meninos vir aqui, bruno??


bruno: por mim sem problemas, vai ser legal se divertirem todos juntos, já que amanhã todos vão para seus casas!


rafa: sentirei saudades de todosPiscadela! (olhando para bruno)


thammy: eu estou ansiosa para chegar em casaPiscadela!


bibi: eu tambémPiscadela!


carol: é, eu não muito, pois gostei de passar este verão com todas, apesar das confusões, mas me diverti muito!


flávia: eu também!


cíntia chega com os garotos do acampamento.


cíntia: pronto, eles estão aqui!(se sentando ao lado de bibi)


ucker: oi, meninas! (senta ao lado de carol)


carol:  será que pode sentar em outro lugar???


ucker: mas eu quero sentar perto de vocêPiscadela!


carol:Indeciso


pedro: vamos começar?? adoro este jogo, que bom que me chamaram! (sentando ao lado de cíntia)


thammy: sim, podemos começar!


thammy coloca a garrafa no centro.


thammy: posso girar??


rafa: claro!


thammy gira e a garrafa fica apontando para carol.


thammy: bem... bibi faz a pergunta para carol!


bibi: carol, verdade ou conseqüência???


carol: verdade!


bibi: durante sua ficada aqui no acampamento, se sentiu atraida por algum menino??


carol:DecepçãoEmbaraçado


ucker:Riso



*************************


na califórnia:


aninha está andando pelo campo, quando de repente alguém surge andando em seu cavalo, passando por ela.


aninha:Surpresa


xxxxxxxxx: quem você?? nunca vi você por aqui!


aninha: sou sobrinha do senhor fernando colunga, me chamo ana carina e você??


xxxxxxxxxxx desce do cavalo.


xxxxxxxx: prazer, me chamo tom wellingPiscadela! (estendendo a mão)


aninha: prazerPiscadela! (apertando a mão de tom)


tom: vai passar uns dias na fazenda do senhor colunga??


aninha: vou sim, mas você é o que do meu tio??


tom: não sou nada, apenas moro perto da fazenda!


aninha: ata... onde você mora??


tom: quer conhecer minha fazenda??


aninha: pode ser!


tom: então vamos que te levo até lá! (estende a mão para que ela suba no cavalo)


aninha dá a mão para tom e sobe no cavalo e os dois cavalgam juntos pelo campo.


CONTINUA...



meninas, eu fiz nova web camp rock {adaptada}
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10419




tb postei em  a nova cinderela {adaptada
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6431


e ontem eu postei o primeiro capítulo de primer amor a 1000 x hora
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6873



passem lá depois!



comentem, por favor!


bjos


carol


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte: todos do acampamento estão se preparando para ir para suas casas. carol: sentirei saudades de todos vcs! cíntia: eu  tb, podemos manter contato pelo msn, né? flávia: claro, foi um prazer conhecer todos vcs e desculpa por tudo o que causei, mas não foi culpa minha e sim da jheniih! carol: pode ter sido culpa dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais