Fanfics Brasil - capítulo 23: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 23:

15 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


todos do acampamento estão se preparando para ir para suas casas.


carol: sentirei saudades de todos vcs!


cíntia: eu  tb, podemos manter contato pelo msn, né?


flávia: claro, foi um prazer conhecer todos vcs e desculpa por tudo o que causei, mas não foi culpa minha e sim da jheniih!


carol: pode ter sido culpa dela, mas não devia ter feito nada que ela mandava, devia ter se impondo!


flávia: tive medo do que ela podia me fazer!


cíntia: chega, não vamos mais discutir sobre este assunto que já está morto e enterrado, onde estão  thammy e bibi?


carol: estão na casinha arrumando suas coisas!


flávia: e a rafa?


carol: esta dai, aposto que está com bruno!


os meninos aparecem.


cíntia: ai, os meninos chegaram!


flávia: devem querem se despedir da gente!


carol:Indeciso


ucker e pedro se aproximam.


ucker: oi carol, vim me despedir, apesar de não ter nos darmos muito bem, gostei de ter vc neste acampamento aqui!


carol: a claro, é isso que vc tem para me dizer?


ucker: moramos na mesma cidade, poderiamos sair para algum lugar qd chegarmos e tb podemos voltar juntos para a cidade, meu avião particular deve chegar a qualquer momento!


carol: não, obrigada, eu irei na van que vem me buscar mesmo!



pedro: oi cíntiaSorriso!


cíntia: oi pedroSorriso!


*************************


com bibi e thammy:


bibi: então preparada para ir a londres?


thammy: sim, estou com um pouco de medo, será que a mamãe vai gostar de mim?


bibi: pq não irá gostar thammy? e tb ela vai pensar que vc sou eu!


thammy: vc tem que descobrir como ele se separam!


bibi: e vc como se conheceram!


thammy: é! ai, vou conhecer a mamãeSorriso!


bibi: e eu conhecer o papai, sempre quis conhecer ele pessoalmenteSorriso!


thammy: e depois disto temos que juntar eles para que fiquem juntos para sempre!


bibi: sim! bom, acho melhor agente sair daqui, antes que nos tirem a força!


thammy: é, sai vc primeiro, dizendo que sou eu, dai vc entra na  caminhonete, que irá levar vc até a rodoviária, e o ônibus leva vc até a califórnia!


bibi: e vc entra no carro e vai até o aeroporto, chegando em londres, o vovô estará te esperando, vc já viu a foto dele, e tb ele vai até vc,não tem como ter erro!


thammy: ta certo! vai lá e boa sorte!


bibi: pra vc tb!


as duas se abraçam e bibi sai de dentro da casa, indo onde estão os demais.



bibi: oi gente!


carol: vc é thammy ou bibi??


bibi: her..Bico calado sou a thammyIndeciso!


cíntia: e onde está a bibi?


bibi: está lá na casa, terminando de se arrumar, sabe como ela é, leva um ano para se arrumar!


flávia: claro,  estas patricinhas  se arrumam por demais!




com rafa e bruno:


rafa: vou sentir saudades!


bruno: eu tb, mas tb estou louco para voltar para casa!


rafa: é sempre bom voltar,mas o que te espera em casa? sua namorada?


bruno: não tenho namorada, meus cachorros me esperam e minha mãe!


rafa: legal, tb não tenho namorado, só meus cachorros e meus pais!


bruno: então até breve, foi um prazer te conhecer!


rafa: digo o mesmo, espero nos ver muito em breve!


bruno:Sorriso


rafa:Sorriso


********************


na califórnia:


feh: é hj que minha filha chega do acampamento!


marina: vc já disse isso mil vezes fernando!


aninha: que horas minha priminha chega?


feh: a noite!


aninha: legal, mas agora irei dar uma volta pelo campo!


marcelo: onde vai filha?


aninha: pegar um pouco de ar, detesto ficar trancada em casa!


aninha sai.


marina:vou preparar um café, comlicença!(sai).


marcelo: sua filha deve ter aproveitado muito este acompamento, queria que minha filha tivesse ido, mas ela detesta estas coisas!


feh: thammy sempre gostou de acampar, ela odeia sem ter nada o que fazer, sabe isso ela puxou a mãe dela, pois gabriela tb não sabe ficar parada!


marcelo: que profissão gabriela tem mesmo?


feh: da última vez que nos vimos, ela estava começando numa empresa de grifes, ela é estilista!


**********************


em londres:


gaby: nem acredito que em poucas horas minha filha estará aqui comigoSorriso!


enrique: acredite, ela estará e daqui a pouco irei até o aeroporto para esperar por bibi!


gaby: como será que ela se comportou? será que sentiu minha falta tanto como sentia a dela?


enrique: claro, gaby sentiu muita, assim como vc e eu!


gaby: minha filhinha nunca passou tanto tempo longe de casa, não vejo a hora que chegue logo em casa para poder abraçar-la e beijar-laPiscadela!


enrique: vou pedir para a lourdes que prepare um jantar para minha neta, convidamos a dany e o marido e os filhos para vir receber bibi!


gaby: é uma ótima idéia, papai! pode convidar aquela amiga dela tb, a tal da bruna!


enrique: ok, irei providenciar!


continua..


postando rapidinho, porque hj não tive aula na faculdade, mas tenho que ir para o serviço trabalhar.
se der, a noite, eu posto em outra web minha, senão sábado posto e comento nas webs de vcs!
comentem, por favor!


bjos


carol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meia hora depois no acampamento: todos estão se arrumando para irem embora. bruno: o carro que veio buscar bibi chegou! bibi: ela está vindo,está terminando de se arrumar! rafa: ele sempre demora tanto assim,é? todos estão aqui esperando! bibi: ela está se arrumando,não  pode ir para londres mal arrumada,não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais