Fanfics Brasil - capítulo 24: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 24:

488 visualizações Denunciar


meia hora depois no acampamento:


todos estão se arrumando para irem embora.


bruno: o carro que veio buscar bibi chegou!


bibi: ela está vindo,está terminando de se arrumar!
g




rafa: ele sempre demora tanto assim,é? todos estão aqui esperando!


bibi: ela está se arrumando,não  pode ir para londres mal arrumada,não é?


flávia: falando assim,vc até parece ela!


bibi: mas não,sou a thammy e estou esperando a van para me levar para a california,quero muito ver meu pai!


carol: vamos todos juntos na van direto para a rodoviária e lá casa um pega o seu ônibus!
c



rafa: seu pai vai estar esperando vc lá?


bibi: espero que sim, estou tão anciosa!


carol: nossa,anciosa para voltar pra casa? primeira vez que vejo vc deste jeito, sempre preferiu estar conosco!


bibi: mas agora é diferente,quero ver meu pai, estou com saudades!


rafa: será que é para ver aquele gatinho peão? apaixonada por ele, né?
r



bibi: que isso,nada haver apenas saudades do meu papi mesmo!


thammy aparece.


thammy: já estou aqui!


bruno: que bom bibi,o carro está esperando para te levar para o aeroporto!


thammy: ta já vou!


thammy se despede das amigas.


thammy: tchau meninas, até breve!


cíntia: até algum dia,bibi agente se fala por msn!


thammy: claro!


as duas se abraçam.


carol:tchau bibi!


rafa: tchau e quem sabe um dia iremos a londres!


thammy: pode ir,vou ficar esperando!


thammy abraça carol e rafa.


flávia: até e me desculpa por tudo oque causei!
f



thammy: tudo bem,flavinha já sei que vc  não teve culpa e sim a jheniih!


as duas se abraçam.


thammy: bem..tchau,thammy adorei saber que tenho uma uma gêmea,pena que não vamos poder morar juntas!


bibi: pois é,mas quem sabe isso não se realize?(pisca o olho).


thammy: sim!
t



as duas se abraçam.


thammy: boa sorte!


bibi: pra vc tb!


as duas piscam o olho uma para a outra e thammy entra no carro, saindo.


**********


na califórnia:


aninha: oi!


tom: oi aninha!(escovando um cavalo).


aninha: vai sair com o cavalo?
a



tom: não,estou apenas escovando ele,mas se quiser podemos galopar juntos pelo campo!


aninha: irei adorar!


tom: que bom!
t



aninha: sabe? minha prima chega hj de viagem!


tom: eu conheço ela, já calvaguei com ela por todo campo, sempre apostamos corrida!


aninha: eu adoro andar a cavalo, quando ela chegar, podemos calvagar os três,oque acha?


tom: será perfeito!


tom se aproxima de aninha.


tom: vamos?(estende a mão).


aninha: sim!


tom coloca aninha em cima do cavalo.


tom: eu irei pegar a égua da sua prima,é um pouco arisca mas sei como domar!


aninha:


tom: espere aqui!


aninha: ok!


tom entra no celeiro.


aninha fica em cima do cavalo esperando, quando de repente,o cavalo olha para o chão e vê um ratinho.


o cavalo empinha e sai correndo.


aninha: ahhhhhhhhhhhh...socorro...


tom sai do celeiro.


tom: aninha!!


tom sobe na égua e sai.


continua..


comentem,por favor!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na fazenda: tom corre na égua atrás de aninha e consegue alcança antes que ela caia do cavalo puxando as redias. tom:tudo bem,aninha? aninha;ai,fiquei com medo,achei que ia cair.:( tom:mas agora está tudo bem,aninha!:) tom desce da égua e ajuda aninha a descer. aninha:obrigada por me salvar,tom! acho que nunca  mais subo num cava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais