Fanfics Brasil - capítulo 25: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 25:

441 visualizações Denunciar


na fazenda:


tom corre na égua atrás de aninha e consegue alcança antes que ela caia do cavalo puxando as redias.


tom:tudo bem,aninha?


aninha;ai,fiquei com medo,achei que ia cair.:(


tom:mas agora está tudo bem,aninha!:)


tom desce da égua e ajuda aninha a descer.


aninha:obrigada por me salvar,tom! acho que nunca  mais subo num cavalo,senão fosse por vc,sei lá oque poderia acontecer comigo.


tom:vc falando estas coisas,fico sem jeito.*_*


aninha: vc é meu heroi,obrigada,mesmo!


aninha beija o rosto de tom.


tom: :)




sam chega na fazenda para ver seu noivo fernando.


sam:amor..:)


feh:oi sam!


os dois se beijam.


sam:sua filha já chegou?


feh:ainda não,sam! mas chega hoje mesmo,no final do dia.


sam:legal,estou anciosa para conhecer sua filha.


feh:que bom,tenho certeza que vai gostar dela e ela de vc e serão boas amigas,é oque espero.


sam:tbm espero!


feh:sam,tenho uma surpresa pra vc,quer dizer um presente.


sam: uau..:O :)  um presente pra mim? oque será?


feh:quero que feche os olhos!


marcelo vê os dois conversando e decide sair de fininho deixando os dois a sós.


sam:nossa que misterio!


feh:feche os olhos,quero que adivinhe oque tenho!


sam:está bem,estou curiosa!


sam fecha os olhos.


feh pega algo de seu bolso e a mão de sam, colocando algo em seu dedo.


feh: adoro vc!


sam: :)


feh a beija,mas recordações vem a sua mente um momento parecido com gaby.





em londres:


dany chega com seu marido e filhos na casa de gaby.


gaby:que bom que veio,dany! estou preparando um jantar para minha filha que está por chegar.


dany:que bom,ela deve estar morrendo de saudades.


gaby:e eu dela,acho que nunca mais vou deixar bibi ficar tanto tempo longe de casa.


dany:obrigada por nos convidar para este jantar.


gaby:que isso,vcs tbm são da familia!


poncho:eu ficarei um pouco só,tenho que me encontrar com a bruna.


gaby:acho que ela não chegou a te falar,mas eu a convidei para vir aqui,já que ela tbm é amiga da minha filha.


poncho:que bom!


vivi:olha,eu queria mesmo estar com meu namorado,tia a senhora se importaria se eu sair para me encontrar com ele?


gaby: cl..


miguel: viviane...chega,vc ficará aqui até sua prima chegar,entendeu?


vivi:afffff..


gaby:deixa ela,eu entendo que ela queira se encontrar com o namorado,está na idade!


enrique aparece.


enrique: bueno..eu já estou indo para o aeroporto esperar a bibi.


gaby:ótimo,vai lá pai,eu esperarei minha filha aqui.


enrique: vivi,poncho querem me acompanhar?


poncho:não posso,minha namorada bruna está por chegar aqui!


vivi:eu irei então!


enrique:então vamos.


enrique sai com vivi para o aeroporto.


******************


duas horas depois,dentro do avião:


thammy está pensando em como seria seu encontro com sua mãe.


pens. de thammy: será que vc vai gostar de mim,mamãe? como vc é? ai, não vejo a hora de poder te encontrar,te abraçar e ficar ao seu lado por bastante tempo.e saber por que se separou do meu pai. será que ainda ama ele?



com bibi,ela entra no ônibus e pensa em como seria seu encontro com seu pai.


pens. de bibi: papai,não vejo a hora de encontrar vc e saber como conheceu a mamãe e por que se separou dela, será que ainda ama ela? eu acho que minha mãe te ama,pois nunca teve mais nenhum outro homem desde que nasci.


continua..


comente,por favor!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

após de algumas horas, bibi chega ao destino. seu pai a espera no local onde o ônibus estaciona para os passageiros sair. bibi olha para todos os lados procurando por seu pai, até que ele  vem em em sua direção. feh: thammy.. bibi olha para seu pai e sente uma emoção tão forte que lágrimas escorrem em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais