Fanfics Brasil - capitulo 26: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 26:

350 visualizações Denunciar


após de algumas horas, bibi chega ao destino. seu pai a espera no local onde o ônibus estaciona para os passageiros sair.


bibi olha para todos os lados procurando por seu pai, até que ele  vem em em sua direção.


feh: thammy..


bibi olha para seu pai e sente uma emoção tão forte que lágrimas escorrem em seu rosto e corre em direção ao seu pai.


chegando ao encontro.


bibi: papai...:=´) não imagina a falta que me fez!


feh: eu tbm senti muita saudades,thammy!


depois do abraço.


feh: como foi no acampamento?


bibi: foi legal e divertido! ai papai, estou feliz por encontrar vc!


feh: eu tbm filha, vamos pra casa? a marina está preparando algo que gosta!


bibi: marina?


feh: sim, vc vai gostar e tbm tenho uma novidade para te contar!


bibi: que novidade?


feh: vamos pra casa que conto!!


bibi: claro paizinho!(abraça o pai).


bibi sai com seu pai até  a caminhonete e  enquanto vão para casa conversam.


feh: então me conta o que fez neste acampamento?


bibi: muitas coisas, pai!  me diverti muito e fiz amizades e tbm uma menina foi expulsa do acampamento.


feh: expulsa? oque ela fez?


bibi: ela colocou um rato na minha barraca e de outra menina que me tornei amiga!


feh: nossa.. isso é muito maldade mesmo!


bibi: sim é!


feh: sua prima aninha tbm está na fazenda!


bibi: legal estou com saudades de todos, mas principalmente de vc, papai!


feh: tbm estava de vc, filha e a novidade que tenho vai gostar muito!


bibi: anciosa para saber esta novidade que tem!


*************************


enrique e  vivi esperam  no aeroporto a chegada de bibi que na verdade é thammy que chegará.


vivi: ela está demorando muito!


enrique: não se preocupe deve estar chegando!


os dois esperam a chegada da garota sentados num banco do aeroporto.


o avião pousa e dentro de alguns instantes thammy sai do avião anciosa e nervosa ao mesmo tempo pensando como seria este encontro com sua mãe.


thammy olha para todos os lados, procurando por seu avô que na verdade sabia que viria buscar-la. e sobe num banco para tentar  ver se está por perto.


enrique: olha lá ela....


vivi: não vi!


enrique: eu sim vamos até ela!


enrique e vivi se encaminham até a garota.


enrique: bibi...


thammy: :=)


enrique: bibi... que bom que chegou minha neta!


thammy: vovô!


os dois se encontram e se abraçam.


enrique: senti muita saudades!


depois do abraço.


thammy: eu tbm mas e minha mãe?


enrique: está esperando por vc em casa!


vivi: oi bibi..


thammy: oi vc é a vivi né?


vivi: claro ficou estes dias todos e não se lembra mais de mim é?


thammy: her... claro que lembro sim prima!


as duas se abraçam.


vivi: seja bem vinda de novo!


thammy: obrigada!


enrique: vamos? sua mãe quer ver vc e está com muitas saudades!


thammy: e eu dela!


os três saem do aeroporto indo para casa.


dentro do carro, thammy olha pela janela a cidade de londres, nunca havia estado numa cidade tão linda como esta cidade e ficava deslumbrada com o que via.


continua...


comentem,por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bibi chega na fazenda com feh. feh:chegamos! bibi:nossa isso é demais! feh:sim,estava com saudades,filha? bibi:claro,papai onde está a surpresa que disse que tem pra mim? feh:deve estar lá dentro,vamos até lá! bibi:sim!(abraça o pai) ai papai,não imagina a falta que me fez! feh:eu tbm senti muita sua falta,thammy! ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais