Fanfics Brasil - capitulo 28: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 28:

16 visualizações Denunciar


na fazenda:



bibi está perto da porteira de entrada e marina se aproxima.



marina:tammy



bibi:oque quer?



marina:falar com vc.



bibi:se vai tentar me convence em aceitar esta noiva do meu pai,pode esquecer.



marina:querida,a samantha é muito legal,vai ver quando conhecer ela vai gostar muito dela.



bibi:nunca vou gostar dela,minha mãe é muito mais legal do que ela,oque aconteceu será que meu pai não ama mais a minha mãe e esqueceu dela?



marina:por que está falando na sua mãe,querida?



bibi:pois queria que meus pais ficassem juntos.



marina:vc está muito estranha,tammy seu pai disse que falou frances e agora fala na sua mãe,sabendo que ela morreu,oque está acontecendo?



bibi:her..nada apenas senti falta dela e não quero que minha mãe seja substituida.



marina:poderia pensar até que vc seria....



bibi:seria quem,marina?



marina:nada deixa pra lá.



bibi:seria a gabriele?



marina:vc conhece ela:O?



bibi: :/



aninha chega.



aninha:thammy..é vc?



bibi:claro que sou,vc é?



aninha:não se lembra mais de mim,thammy? sou eu sua prima.



bibi:claro,oi aninha.



as duas se abraçam.



bibi:como está?



aninha:agora tudo bem,quase aconteceu uma tragédia.



marina:como assim,aninha?



aninha:eu quase cai do cavalo,se não fosse o tom,teria caido direto no chão e só deus sabe oque poderia ter me acontecido.



marina:tom?



aninha:é,o peão da fazenda..nossa ele é muito lindo,gostei dele,nos tornamos muito amigos.



marina:muito cuidado,querida seu pai não vai permitir que se envolva com um empregado.



aninha:estou pouco me lixando para oque meu pai pensa,farei oque estou afim.



bibi:é assim mesmo que tem que ser,prima.



marina:então vão fazer oque as duas?



bibi:vem até meu quarto,prima temos que conversar.



aninha:claro.



marina:depois precisamos conversar,thammy.



bibi:depois marina,mais agora preciso falar com minha prima(pisca o olho para marina).



bibi e aninha saem.



marina:será que é ela? ai não pode ser.


*************


sam:fernando..sua filha nunca vai gostar de mim:=´(



feh:meu amor não diga isso,claro que ela vai gostar quando te conhecer melhor,vou falar com ela depois.



bibi:esta mulher ainda está aqui? já falei para ir embora.



feh:thammy por favor respeite a sam,ela quer ser sua amiga.



sam:thammy quero ser sua amiga,amo seu pai e quero a felicidade de vcs dois,não tenho intenção em separar vcs.



bibi:não te perguntei nada e jamais vou gostar de vc,para mim não é bem vinda,nenhuma mulher vai ocupar o lugar que foi da minha mãe. vamos aninha.



aninha:conlicença.



as duas vão para o quarto.



sam:melhor eu ir embora.



marcelo:a thammy é uma garota com gênio forte,mais com o tempo ela aceita.



feh:tomara mais achei minha filha estranha quando volto,até parece outra.



marina: :/



***************************


em londres:



thammy:oi...muito obrigada é muito bom estar novamente em casa.



bruna:vc parece diferente bibi.



thammy:como assim diferente,sou a mesma de sempre,algum problema?



bruna:nenhum bibi mais mudou seu cabelo.



thammy:sim esta cor está na moda,oque achou primo?



poncho:está muito bonita bibi.



gaby:minha filha tbm furou as orelhas.



poncho:legal,está bem mudada e muito bonita,arrumou namorado neste acampamento?



thammy:não,só decidi mudar.fiz amizade com uma menina da california muito legal e divertida.



gaby:california?



thammy:sim,mãe conhece a california?



gaby:já fui a muitos anos na california,mais não lembro muito bem.



thammy:foi sozinha?



gaby:sim,mais por que está perguntando isso,bibi?



thammy:por nada,mãe.



enrique:agora nos conte bibi oque fez neste acampamento?



thammy:muitas coisas,me diverti muito,mais tbm senti muita saudades de todos vcs, principalmente de vc,mamãe.



gaby:eu tbm senti muita saudades de vc,bibi.



vivi:oque fez de interessante lá,pergunto pois não vejo nada de atrativo num acampamento.



bruna:eu tbm não.



thammy:jogamos,fiz muitas amizades e até uma menina foi expulsa do campamento.



vivi:sério e por que?



thammy:ela aprontou comigo e minha amiga,fez uma coisa horrivel,eu não fiquei muito assustada,mais ela ficou muito.



bruna:oque ela fez?



thammy:colocou um rato na nossa barraca.



vivi:credo.



bruna:que nojo.



thammy:nojento mesmo,mais ainda bem que foi expulsa.



gaby:então se divertiu muito,fico feliz.



thammy:sim,maezinha mais agora não quero ficar longe de vc muito tempo mais e quero ficar o maior tempo com vc.



thammy abraça gaby.



gaby:eu tbm filha.



o telefone toca.



gaby:deve ser para mim,eu atendo.



enrique:eu vou até o escritório.



enrique e gaby saem.



dany:eu vou ver como está os preparativos para o jantar.



miguel:eu vou com vc.



dym saem.



bruna:bibi  neste lugar não tem nenhum lugar para fazer compras? um quase shopping,uma lojinha lega?



thammy: não.



bruna:então deveria ser um inferno.



thammy:não, foi legal,odeio shopping.



bruna:oque?



vivi:como assim odeia shopping,bibi,pelo que sei vc adora estas coisas.



thammy: :/  *.*



gaby volta após falar ao telefone.



gaby:ocorreu um imprevisto e terei que sair.



thammy:onde vai,mãe?



gaby:terei que ir a loja de roupas,aconteceu um pequeno problema com uns vestidos e terei que resolver pessoalmente.



thammy:posso ir com vc,maezinha?



gaby:filha vc nem gosta destas coisas,gosta de ficar em casa e sair com os amigos,se quiser sair com  sua prima,bruna e com poncho pode ir.



thammy:mais quero ir com vc,senti muita saudade.



gaby:amanhã vc vai comigo,mais agora fique com seus amigos,não me demoro.



thammy se aproxima de gaby.



thammy:te adoro,maezinha.



thammy abraça gaby.



gaby:tbm te adoro,bibi.



depois do abraço,gaby sai e thammy fica conversando com vivi mais bruna e poncho.



vivi:eu que irei me encontrar com valentino.



poncho:o papai não vai deixar,irmazinha.



vivi:ele não precisa saber e não vai contar ou vai?



poncho:claro que não,eu não sou fofoqueiro.



vivi:acho bom.



vivi sai.



bruna:vou ao banheiro e já volto.



poncho:claro,amor.



bruna sai.



poncho: :)



thammy: :)



continua...



comentem.porfavor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na califórnia: aninha:eu acho que esta namorada do seu pai muito legal e super simpática.   bibi:eu achei ela falsa,meu pai não pode se casar com ela.   aninha:mais nem conhece ela direito como pode dizer uma coisa destas?   bibi:eu não quero,meu pai tem que ficar com a minha mãe.   aninha:mais a sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais