Fanfics Brasil - capitulo 29: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 29:

392 visualizações Denunciar


na califórnia:




aninha:eu acho que esta namorada do seu pai muito legal e super simpática.


 


bibi:eu achei ela falsa,meu pai não pode se casar com ela.


 


aninha:mais nem conhece ela direito como pode dizer uma coisa destas?


 


bibi:eu não quero,meu pai tem que ficar com a minha mãe.


 


aninha:mais a sua mãe está morta,thammy.ou não está?


 


bibi:her..claro,não quero nenhuma mulher ocupando o lugar que foi da minha mãe,meu pai está traindo a memória da minha mãe,aninha.


 


aninha:eu penso que deveria dar uma oportunidade para esta mulher,ela me pareceu muito legal.


 


bibi:vc não sabe de nada,mais é uma falsa e mentirosa,não gostei dela e não vou deixar que meu pai se case.


 


aninha:está sendo injusta e má dizendo isso.


 


bibi:estou não,mais e vc vive apenas com seu pai,oque aconteceu com a sua mãe?


 


aninha:thammy teve aminésia depois que volto do acampamento é?


 


bibi:her.desculpa.esqueci,foram tantas coisas que aconteceram lá,que esqueci.


 


aninha:thammy.vc está muito estranha,hein?


 


bibi:aninha,vc prometi que guarda segredo?


 


aninha:que tipo de segredo?





em londres:


 


poncho:então como foi o acampamento?


 


thammy:foi bem legal,apesar de algumas confusões.


 


poncho:expulsaram mesmo uma menina?


 


thammy:sim,ela colocou um rato na minha barraca e de outra menina.


 


poncho:e vcs ficaram com medo de um ratinho?


 


thammy:claro né? aquele bicho é nojento.


 


poncho:eu acho ele muito fofo.


 


thammy:só vc mesmo para achar aquele bicho bonitinho,credo.


 


poncho:oque gosta mais de fazer?


 


thammy:hum sei lá,esta sua pergunta é muito relativa.depende do dia e do meu senso de humor,tem dias que gosto de  ficar na piscina outros andar a cavalo.


 


poncho:cavalo?


 


thammy:quando eu saio para casa de alguém que tenha cavalo,uma amiga me convidou para ir na casa dela que tem cavalo e talves vá algum dia.


 


poncho:entendi. gosta de que tipo de música?


 


thammy:gosto de pop.


 


poncho:eu sou mais rock mesmo,a bruna não suporta,mais é legal.


 


thammy:legal? um bando de malucos fazendo zoeira,acha isso legal?


 


poncho:eu acho.


 


thammy:mais me diz uma coisa.


 


poncho:oque?


 


thammy:gosta mesmo da bruna?


 


poncho:claro,prima,ela é linda,pq está perguntando isso,por acaso senti ciúmes?


 


thammy:nada haver.


 


bruna volta do banheiro.


 


bruna:voltei,oque conversaram na minha ausencia?


 


poncho:conversa fora.


 


bruna:então bibi,conheceu muitos garotos? ficou com alguém?


 


thammy:que isso,fui mesmo para me divertir mesmo.


 


bruna:sei,sua mãe vivia falando de vc,ela pensou que não iria saber conviver no meio de muitos mosquitos,eu para falar verdade,não resistiria.


 


thammy:pois é,se vc tivesse vivido oque passei,acho que morreria, não é?sou bastante forte.


 


bruna:claro,vc é corajosa isso sim,mais fiquei no melhor,ao lado do poncho,meu amor.(abraça)


 


thammy:que bom pra vc,pelo menos eu me divirtir,será que fez o mesmo?


 


bruna:claro que sim.


 


poncho:oque acham de todos sairmos juntos? eu, a bruna,vc, a vivi e o namorado?


 


thammy:parece muito legal.


 


bruna:gostei da ideia.


 


poncho:então vamos sair juntos amanhã?


 


thammy:amanhã eu não posso,quero sair com a minha mãe.


 


bruna:vc está muito estranha,bibi,pelo oque te conheço,não gosta de sair com ela.


 


thammy:mais fiquei tanto tempo longe dela,que estou com saudades e quero sair.


 


poncho:ok,então vamos ver um outro dia.



 


na casa de thalia e eduardo:


 


rafa está deitada no sofá,a tv está ligada mais ela está distraida pensando em outra coisa.quando carol chega.


 


carol:está pensando em que rafinha?


 


rafa:no bruno,pensando numa maneira de me encontrar com ele outra vez.


 


carol:mais rafinha vc nem sabe aonde ele mora.


 


rafa:é oque vc pensa.


 


carol:como assim?


 


rafa:quando agente estava no acampamento eu procurei nos papeis e documentos o endereço dele e achei.


 


carol:vc é louca.


 


rafa:eu gostei dele e quero ficar com ele,vc vai ver como serei namorada dele,carolzinha.


 


carol:se ele for casado?tiver noiva?namorada?


 


rafa:vi na ficha dele que é solteiro e nunca me disse que era casado.


 


carol:mais ele mora na nossa cidade?


 


rafa:sim e não muito longe de onde moramos.


 


carol:pensa mesmo em ir até a casa dele?


 


rafa:pq não? mais quero me encontrar com ele casual,que seja de maneira inesperada,entende?


 


carol:vc é maluca mesmo.


 


rafa:mais e vc não gostaria de se encontrar com ucker,pois sei que gosto dele não é?


 


carol:nada haver,rafinha,aquele garoto não passa de um playboyzinho.


 


cíntia aparece.


 


cíntia:oque vcs estão conversando?


 


carol:nada de uma maluquisse da rafa.


 


rafa:maluquisse não,algo que quero,vou atrás do meu amor.


 


cíntia:que conheceu no acampamento?


 


rafa:exatamente,o bruno.


 


cíntia:sabe aonde ele mora?


 


rafa:sei sim,eu descobri e estou pensando numa maneira de me encontrar com ele.


 


cíntia: :/ 


 


na california:




bibi:vc acreditaria se eu dissesse que eu tenho uma irmã gêmea?


 


aninha:uma irmâ gêmea? que ideia  maluca é esta,thammy?


 


marina escuta atrás da porta,por uma fresta.


 


marina:não pode ser então..*0*




continua..



comentem.porfavor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aninha:que loucura é esta está dizendo,thammy? bibi:aninha eu conheci alguém igual a mim no acampamento de verão. aninha:igual a vc? está de brincadeira não é? bibi:não jamais brincariria com uma coisas destas,minha prima. aninha:então se vc não é a thammy quem é vc? bibi:meu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais